fbpx

Nossas Sugestões

10 ideias de promoções para hotéis e pousadas

10 ideias de promoções para hotéis e pousadas

Por Redação Blog Gazin Atacado • 14/11/17

Quando se trata de desenvolver promoções para hotéis e pousadas, muitos estabelecimentos focam apenas nos descontos nas diárias. Mas nem sempre o preço deve ser o fator central nas estratégias voltadas para atrair e conquistar mais hóspedes. É possível ir além e atrair e conquistar clientes de forma mais criativa!

Está sem inspiração para criar ofertas interessantes, utilizando desconto quando for coerente, mas também envolvendo outros tipos de atrativos para o seu público?    

Conheça 10 ideias de promoções para hotéis e pousadas e inspire-se para criar ações parecidas em seu negócio!

Para fazer o download gratuito desse infográfico, CLIQUE AQUI  

Aprenda mais sobre promoções para hotéis e pousadas

O infográfico acima traz dicas bem pontuais que vão ajudá-lo a ter ainda mais ideias de ofertas para realizar em seu estabelecimento. Mas para ajudá-lo a ir além, apresentamos abaixo mais alguns artigos que trazem outras dicas e sugestões de promoções para hotéis e pousadas. Confira:

Esperamos que essas dicas e informações possam inspirá-lo a criar ações que vão ajudar a atrair novos clientes e a fortalecer o relacionamento com os hóspedes. 

E se você tiver mais ideias de promoções para hotéis e pousadas, compartilhe sua sugestão conosco nos comentários abaixo. Juntos, podemos criar uma lista ainda maior com dicas de ofertas para realizar na hotelaria.

Agora é com você! Coloque essas dicas em prática, busque sempre pensar em novas formas de atrair e conquistar viajantes e veja seu estabelecimento se destacar cada vez mais.

Sucesso!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


3 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 14
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

3

comentários em "10 ideias de promoções para hotéis e pousadas"

Comentar