fbpx

Nossas Sugestões

4 ideias de promoções para o Dia dos Namorados

4 ideias de promoções para o Dia dos Namorados

Por Redação Blog Gazin Atacado • 24/05/15

Clique na imagem para participar da pesquisa que vai ajudar na construção de sua loja no futuro

Em nossa série especial com dicas para sua loja aproveitar ao máximo o Dia dos Namorados, já falamos sobre como abordar o cliente nessa data (veja aqui) e também demos dicas de presentes para sugerir aos consumidores nessa ocasião (aqui).

O artigo de hoje encerra a série apresentando possíveis promoções a serem realizadas nesta data. Além de atrair muitos clientes para sua loja, essas ações irão fortalecer sua marca e o seu relacionamento com o público.

Leia e inspire-se para espalhar muito amor neste Dia dos Namorados!

1. Um toque a mais nesse dia especial 

Além de ajudar seu cliente a escolher o presente ideal, sua loja pode contribuir para que o momento seja ainda mais especial. Para isso, ofereça brindes como:

  • 10904Compre a partir de X reais e ganhe um buquê de flores (cesta de café da manhã, perfume etc)
  • Dê seu coração a alguém especial nesse Dia dos Namorados (dê um coração de pelúcia de brinde para quem comprar um presente para a pessoa amada).
  • A cada X reais em compras, concorra a uma serenata personalizada.

2. Provando seu amor 

Nada melhor para fortalecer o relacionamento com seus clientes do que conhecer a história deles. Então, que tal aproveitar o Dia dos Namorados para isso? Promova uma promoção que incentive o consumidor a compartilhar sua história de amor. Por exemplo:

67453

  • Conte o que de mais inusitado você já fez para provar seu amor e concorra a um jantar romântico.
  • O que você faria por amor? As três respostas mais criativas ganharão um vale-compras de X reais para gastar na loja.
  • Mande um vídeo dizendo por que você e a pessoa que você ama merecem uma viagem dos sonhos nesse Dia dos Namorados. O vídeo mais votado ganha a viagem!

3. Casal que compra unido, ganha oferta unido 

E se você pudesse não apenas ajudar uma, mas as duas pessoas do casal?

Isso significa, além de mais venda para sua loja, um relacionamento mais forte deles com a sua marca. Então, incentive o casal a comprar juntos seus presentes na loja. Alguns exemplos:

  • 67483Venha com a pessoa amada comprar o presente do Dia dos Namorados e ganhe um brinde especial – casais que comprarem juntos seus presentes na loja ganharão um jantar à luz de velas (ou algum outro brinde que você possa oferecer, como uma garrafa de champagne, uma caixa de bombons e assim por diante).
  • Se você comprar o presente para quem você ama aqui, ele/ela ganha um desconto para comprar o seu presente.

4. Nesse Dia dos Namorados, presenteie quem mais você ama: você! 

O dia é especial para os apaixonados. Mas nessa época, quem está sozinho, fica até meio deprimido com tantas mensagens românticas por aí. Então, que tal ajudar aquele seu cliente mais solitário? Faça também uma promoção voltada a quem vai passar essa data sozinho. Algumas ideias:

  • 58159Compre um presente para você mesmo no Dia dos Namorados e ganhe um desconto para sua próxima compra na loja. Porque sempre é tempo de presentear você mesmo!
  • Se você está solteiro nesse Dia dos Namorados, compre um presente para você mesmo em nossa loja e concorra a uma viagem com direito a dois acompanhantes para levar seus amigos.

Dica importante!

Lembre sempre que para realizar qualquer tipo de promoção é necessário muito planejamento. CLIQUE AQUI e confira nossas dicas sobre como realizar promoções memoráveis.

Boas ideias, não? Agora é com você! Leia e releia este e os outros posts que fizemos com dicas para este Dia dos Namorados (links no primeiro parágrafo!) e inspire-se para vender muito até o próximo dia 12.

Sucesso!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


4 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 80
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

4

comentários em "4 ideias de promoções para o Dia dos Namorados"

Comentar