fbpx

Nossas Sugestões

A Academia do Varejo vai fazer você vender mais!

A Academia do Varejo vai fazer você vender mais!

Por Redação Blog Gazin Atacado • 3/06/14

A Academia do Varejo vai fazer você vender mais!

Que buscar conhecimento é muito importante para o desenvolvimento e evolução de qualquer profissional todo mundo sabe. Mas por que será que nem todo mundo faz isso?

Bom, o que pega mesmo é o tempo. Muita gente acaba não fazendo cursos e treinamentos não pelo fato de ignorar a importância de se capacitar, mas sim por falta de tempo.Você também faz parte desse grupo? Então, vai gostar da novidade que trouxemos para você: a Academia do Varejo, que Paulo Ramos, gerente do Gazin Atacado, apresenta para você neste vídeo:

Legal, né?

Pois está na hora de fazer o primeiro curso!

Academia do Varejo - Gazin

  • Por que o cliente deve ser fiel à sua loja?
  • Sua empresa está atenta aos novos produtos que surgem no mercado?
  • Será que o mix que você vende está evoluindo?

Essas e outras perguntas serão debatidas no primeiro curso da Academia do Varejo, que mostrará aos líderes como fazer seu negócio crescer de maneira sustentável.

Os temas serão divididos em 10 módulos: Estratégia; Liderança; Recursos Humanos; Processos no Varejo; Vendas; Gestão de Clientes; Marketing e Inovação; Gestão de produtos; Finanças; e Comunicação e Relação Interpessoal.

O objetivo é ajudar os proprietários de lojas a entenderem o que suas empresas podem fazer para sobreviver e crescer com todas as transformações e mudanças que acontecem constantemente no mercado.

Todos os assuntos serão tratados por especialistas e de maneira bastante prática. Além de vídeos, os participantes terão acesso a exercícios e leituras complementares que estarão disponíveis em uma plataforma na internet feita com exclusividade para esse curso. Por meio de fóruns dentro dessa plataforma, os alunos poderão tirar dúvidas e trocar ideias entre si, construindo uma base de conhecimento coletivo.

Os cursos são gratuitos para todos os cliente da Gazin Atacado. O primeiro módulo chama-se ‘Estratégia’; seu conteúdo ficará disponível até novembro. Você tem seis meses para completar o curso. Após esse período lançaremos novos módulos.

Acesse http://www.gazinatacado.com.br/academia-varejo, cadastre-se e aproveite!

Boas vendas!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


3 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

3

comentários em "A Academia do Varejo vai fazer você vender mais!"

Comentar