fbpx

Nossas Sugestões

Case de sucesso na ampliação do mix de produtos

Case de sucesso na ampliação do mix de produtos

Por Redação Blog Gazin Atacado • 12/08/14

Gazin e Eletromóveis: case de sucesso na ampliação do mix de produtos

Ha 17 anos nascia em Cavalcante (GO) uma modesta loja que vendia móveis de madeira.Os fundadores, Valdemar de Oliveira Ferreira e seu sócio, mal podiam imaginar onde aquele pequeno estabelecimento iria chegar.

Crescimento em tamanho e diversidade de produtos

Quase 20 anos depois, a Eletromóveis cresceu e já tem até outra loja em Divinópolis de Goiás (GO). Mas não foi só no tamanho que a loja evoluiu, também houve um grande crescimento na diversidade de produtos. Agora, não são só móveis de madeira que os clientes podem encontrar na Eletromóveis. Hoje em dia a loja vende de tudo um pouco: linha branca, linha marrom, informática, papelaria, armarinhos, brinquedos, instrumentos musicais, eletroeletrônicos, eletroportáteis e acessórios de decorações.

loja

A sociedade não existe mais e quem comanda a loja sozinho atualmente é Valdemar. Segundo o proprietário, o crescimento tem sido constante. Nos últimos anos, a loja apresentou um crescimento de cerca de 50%. A evolução foi confirmada pela expansão da marca, que vai reinaugurar sua filial. “Vamos sair do aluguel para ir para um prédio próprio na cidade de Divinópolis de Goiás. Essa decisão foi tomada por conta da grande demanda que temos na região”, ressalta Valdemar.

Como a Gazin contribuiu para esse crescimento

A Gazin também participa dessa história de sucesso. Por volta do ano 2000 a Eletromóveis começou sua relação com a Gazin Atacado. No início, comprava apenas produtos da linha branca, mas com o tempo e a evolução da loja, passaram também a comprar eletroeletrônicos e eletroportáteis.

Segundo Valdemar, a Gazin teve papel importante no crescimento da loja, já que ajudou a Eletromóveis a ampliar seu mix de produtos, o que foi fundamental para o crescimento.

A equipe da Eletromóveis tem motivos para comemorar!

A equipe da Eletromóveis tem motivos para comemorar!

Ele afirma que as principais vantagens em comprar com a Gazin é ter um atendimento de primeira, com muito carisma, um  transporte com qualidade e uma assistência técnica ágil e eficiente.

Temos muito orgulho em ajudar a traçar o caminho de sucesso da Eletromóveis.

Saber que nossa equipe e a preocupação com a excelência em todos os nossos processos são percebidos e dão resultados para nossos clientes, é nossa maior alegria.

A Eletromóveis cresceu bastante, mas há ainda muito a ser conquistado. Valdemar já olha para o futuro e seus planos são melhorar cada vez mais as lojas atuais e investir em uma loja virtual (www.valdemareletro.com.br).

Nós, da Gazin Atacado, fizemos parte dessa história e esperamos também fazer parte do futuro!

Torcemos sempre pelo crescimento e evolução de todos os nossos clientes!

Sucesso a todos!

PS: Essa reportagem foi publicada previamente na última edição da Revista do Atacado Gazin. Quer ler a revista na íntegra? Clique aqui e baixe a sua!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


1 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 5
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

1

comentários em "Case de sucesso na ampliação do mix de produtos"

Comentar

  1. ONORIEL XAVIER disse:

    VALDEMAR PARABÉNS PELO SUCESSO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO .
    SOU ONORIEL XAVIER DA EMPRESA PREGÃO MUNDIAL FICO ORGULHOSO POR VOCE…….