Quer conquistar de verdade os viajantes da atualidade? Então, além de cuidar do momento da hospedagem, preocupe-se em criar ações para se conectar com os hóspedes antes e depois da estadia! Afinal, tanto o que você faz antes check-in quanto o que faz depois do check-out pode ajudar a fidelizar os clientes – ou, é claro, a afastá-los do seu estabelecimento…
Quer saber como garantir que suas ações pré e pós estadia sejam produtivas? Conte com a ajuda das informações do infográfico que apresentamos a seguir!
A experiência da estadia em seu estabelecimento começa muito antes da hora do check-in e vai muito além do check-out. Afinal, a jornada do viajante não se resume apenas a quando os clientes estão dentro do seu hotel ou pousada…
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Neste sentido, é fundamental criar ações para engajar e encantar os hóspedes desde o momento em que eles escolhem seu estabelecimento até depois de irem embora.
Confira no infográfico abaixo dicas práticas sobre como se comunicar com os hóspedes antes e depois da estadia e, assim, fortaleça o relacionamento com eles e fidelize-os – garantindo bons resultados no longo prazo!
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A seguir, confira artigos que ajudarão a colocar em prática as dicas listadas no infográfico.
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→ Como ajudar o hóspede no planejamento da viagem
→ Como atrair mais turistas para sua região fazendo marketing de conteúdo
→ Como hotéis estão utilizando experiências locais para atrair e fidelizar hóspedes
→ O que os viajantes querem saber antes de chegar a um destino
→ Como aumentar a receita do hotel com a venda de serviços extras
→ Como antecipar as necessidades dos hóspedes
→ Guia prático do pós-venda na hotelaria
→ Como personalizar a experiência do hóspede
→ Entenda o seu público e saiba como criar as personas do seu hotel ou pousada
→ Programas de fidelidade na hotelaria
→ O que os viajantes esperam dos programas de fidelidade na hotelaria
→ 3 dicas práticas para receber feedback dos hóspedes todos os dias
→ Como atrair mais hóspedes utilizando os depoimentos dos seus clientes
→ Como gerenciar e responder as avaliações dos hóspedes na internet
Inspire-se nessas informações e dicas para criar ações efetivas para se conectar com seus hóspedes antes e depois da estadia, aproveitando ao máximo cada oportunidade de se aproximar mais do seu público!
Sucesso!