fbpx

Nossas Sugestões

Dia dos Namorados na hotelaria: 9 dicas de promoções para esta data

Dia dos Namorados na hotelaria: 9 dicas de promoções para esta data

Por Redação Blog Gazin Atacado • 5/06/18

Dia 12 de junho é uma data especial no Brasil. É quando casais comemoram sua união trocando presentes e vivendo momentos especiais. E essa ocasião proporciona chances incríveis para o seu estabelecimento atrair e conquistar mais hóspedes. Afinal, muitos apaixonados optam por passar uma noite em um estabelecimento hoteleiro nesta data. Sabendo disso e pensando em ajudá-lo a aproveitar ao máximo as oportunidades geradas por essa ocasião, apresentamos a seguir 9 promoções especiais para o Dia dos Namorados na hotelaria. Vamos lá!

Dia dos Namorados na hotelaria: dicas de promoções para esta data

Você quer que o seu hotel ou pousada seja escolhido pelos casais como o local especial para eles celebrarem o amor? Então, precisa desenvolver ações e eventos que proporcionem a experiência romântica que essa data demanda.

As ideias de promoções que listamos a seguir ajudarão seu hotel ou pousada a aproveitar ao máximo as oportunidades do Dia dos Namorados na hotelaria. Confira!

1 – Jantares românticos

dia dos namorados na hotelariaNão é à toa que os restaurantes estão sempre lotados no dia 12 de junho. Comemorar a união com um jantar romântico é uma sempre uma boa ideia!

Se o seu estabelecimento oferecer um jantar especial no Dia dos Namorados, dará um passo a mais para conquistar os apaixonados que buscam celebrar esta data. Esse pode ser o diferencial que fará o cliente escolher o seu hotel ou pousada.

2 – Caminhada a dois pela região

dia dos namorados na hotelariaOs viajantes da atualidade desejam viver experiências locais. Você pode unir essa tendência às demandas do Dia dos Namorados e oferecer uma caminhada a dois pela sua região.

Quer aprimorar ainda mais essa ideia? Encontre uma forma de aproveitar a ocasião para contar uma história romântica que aconteceu na cidade. Isso vai inspirar ainda mais os apaixonados!

3 – Spa com massagem relaxante para o casal

dia dos namorados na hotelariaCasal que relaxa junto, permanece junto.

Se o seu estabelecimento quer oferecer algo diferenciado aos apaixonados, disponibilizar serviços especiais de spa para os casais hospedados nesta data é uma ótima maneira de fazer isso.

Caso o seu estabelecimento não possua tais serviços, considere fazer uma parceria com uma empresa deste segmento.

4 – Brunch ou café da manhã servido no quarto

dia dos namorados na hotelariaNesta ocasião, o casal quer ficar a sós, um curtindo a companhia do outro. Um brunch ou café da manhã servido no quarto vai ajudar a manter o clima romântico a dois, tornando a data inesquecível.

Ofereça a possibilidade de o hóspede contratar esse serviço, que serve como um excelente presente do Dia dos Namorados.

5 – Comidas e acessórios para fazer um piquenique na cidade

dia dos namorados na hotelariaOutra forma muito romântica de comemorar o Dia dos Namorados é fazendo um piquenique. Essa atividade a dois e ao ar livre pode fazer a data ficar ainda mais marcante.

Para atrair viajantes em busca dessa experiência, seu hotel pode oferecer um kit com acessório e comidas especiais para um piquenique na cidade. Um diferencial e tanto!

6 – Show musical ao vivo

dia dos namorados na hotelariaUma das maneiras mais eficientes de expressar o amor é por meio da música. Por isso, oferecer um show musical no Dia dos Namorados é um ótimo atrativo para os casais.

Não precisa ser algo muito grande. Uma apresentação informal, talvez complementando o jantar romântico, já ajuda a atrair os apaixonados de plantão.

7 – Espumante/vinho de brinde no quarto

dia dos namorados na hotelariaNeste Dia dos Namorados, seu hotel ou pousada pode atrair mais hóspedes se der uma ajudinha para os casais brindarem sua paixão.

Ofereça um pacote especial, com espumante/vinho como cortesia esperando no quarto. Se espalhar algumas pétalas de rosas, vai ajudar a tornar o momento ainda mais especial.

8 – Ofereça condições especiais para os casais

dia dos namorados na hotelariaCaso seu estabelecimento não possa oferecer nenhum serviço extra, outra forma de aproveitar as oportunidades do Dia dos Namorados na hotelaria é promovendo ofertas direcionadas à essa data.

Desenvolva pacotes com preços especiais válidos para os casais que desejam celebrar o amor no seu hotel ou pousada neste mês.

9 – Celebre a diversidade

dia dos namorados na hotelariaCada vez mais os hotéis e pousadas estão atentos a casais do mesmo sexo. É importante que na comunicação e ações de marketing do seu estabelecimento para essa data este público também esteja representado. Assim, aumentam-se as chances de o seu negócio ser escolhido por casais LGBT.

Boas dicas, não é mesmo? Agora, é com você! Leve tudo isso consideração e desenvolva ações que garantam que seu estabelecimento fique cheio de casais apaixonados neste Dia dos Namorados.

Sucesso!

Mais dicas para o Dia dos Namorados na hotelaria:

dia dos namorados na hotelaria

Aprenda outras ações que ajudarão a destacar o seu estabelecimento nesta data e entenda o que fazer depois do dia 12 de junho para potencializar as oportunidades do Dia dos Namorados na hotelaria:

 COMO ATRAIR HÓSPEDES NO DIA DOS NAMORADOS

Siga as dicas deste artigo e aumente as chances de o seu estabelecimento ser escolhido pelos casais apaixonados como o palco ideal para celebrar o amor e a união neste mês de junho.

Imagens: Bigstock e Freepik

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


2 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 7
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

2

comentários em "Dia dos Namorados na hotelaria: 9 dicas de promoções para esta data"

Comentar