Tão importante quanto saber o que fazer para oferecer um atendimento qualificado é conhecer as falhas que prejudicam a experiência dos consumidores (e trabalhar para evitar que esses erros aconteçam, é claro). Sabendo disso e pensando em ajudá-lo a garantir um atendimento impecável em sua loja, apresentamos no infográfico abaixo algumas frases que vendedores nunca devem falar.
Confira o material e, depois, acesse os conteúdos extras que irão ajudar a capacitar sua equipe para oferecer um atendimento excelente!
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Além de saber quais são as frases que vendedores nunca devem falar, é importante treinar a equipe para que os profissionais evitem outras atitudes e formas de se posicionar durante o atendimento que prejudicam as vendas.
Os artigos a seguir irão ajudá-lo a entender melhor essas questões:
⇒ 3 vídeos para ajudar sua loja a parar de perder vendas
⇒ 15 erros de linguagem corporal que prejudicam as vendas
⇒ 8 comportamentos dos vendedores que podem sabotar as vendas
⇒ 3 erros de atendimento que prejudicam a experiência dos consumidores
⇒ Os 5 piores erros na hora de negociar e os 5 Cs da negociação
⇒ 6 grandes erros que estão matando suas vendas
ATENÇÃO!
Não deixe esse conhecimento parado! Compartilhe as informações do infográfico e dos artigos acima com sua equipe de vendas e utilize esse conteúdo para capacitar e desenvolver seus vendedores. Seus clientes agradecem – e seu caixa também!
E não se esqueça de conferir os materiais informativos e educativos em todos os nossos canais. Nós preparamos uma série de conteúdos gratuitos, como:
Tudo para ajudá-lo a capacitar os profissionais de sua loja e, assim, melhorar o atendimento e a satisfação dos seus clientes – e, consequentemente, aumentar suas vendas.
→ Leia também a entrevista concedida por Paulo Ramos, Gerente do Atacado Gazin: Aprender a vender
Bons estudos, bons treinamentos e ótimas vendas!