Os hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor têm muito a ensinar sobre questões como:
— O que os hóspedes mais valorizam em estabelecimentos hoteleiros;
— O que o seu estabelecimento deve destacar em ações de marketing;
— Como atender com mais eficiência e promover uma experiência marcante;
— Quais são os detalhes que fazem toda a diferença na percepção dos viajantes.
Sabendo disso, apresentamos no infográfico mais detalhes sobre tudo isso!
Avaliar os comentários que os hóspedes deixam em plataformas online de busca e reserva de hotéis pode oferecer informações estratégicas importantes para o seu estabelecimento.
Estudando as avaliações positivas de viajantes no TripAdvisor, conseguimos aprender muito sobre questões que podem ajudar a tornar a estadia inesquecível…
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Clique aqui para fazer o download gratuito do infográfico com as lições dos hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor.
Quer saber como usar os comentários dos clientes a favor do seu estabelecimento? Leia também:
→ Por que seu hotel ou pousada deve estar no Booking e no TripAdvisor?
→ Como usar o TripAdvisor e o Booking.com para melhorar a satisfação de seus hóspedes
→ Como aumentar a pontuação de seu hotel ou pousada no TripAdvisor
→ Sites de avaliação que o seu hotel ou pousada precisa monitorar
Além disso, outra importante lição dos hotéis mais bem avaliados é: sempre responder os clientes que deixam comentários na web.
Os artigos abaixo trazem dicas para ajudá-lo a aumentar o número de feedbacks dos viajantes e também sobre como interagir com eles. Confira!
→ Por que seu hotel não está recebendo avaliações online e como resolver esse problema
→ Como conseguir mais feedbacks dos hóspedes
→ 3 dicas práticas para receber feedback dos hóspedes todos os dias
→ Como gerenciar e responder as avaliações dos hóspedes na internet
→ Como seu hotel ou pousada deve interagir com os viajantes nas redes sociais
Esperamos que essas lições dos hotéis mais bem avaliados e o conteúdo indicado acima o ajude a construir um relacionamento mais próximo com os viajantes e também a utilizar os comentários e avaliações deles para aprimorar os serviços e o atendimento do seu estabelecimento.
Sucesso!