Nossas Sugestões

Infográfico: Lições dos hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor

Infográfico: Lições dos hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor

Por Redação Blog Gazin Atacado • 18/10/18

Os hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor têm muito a ensinar sobre questões como:

O que os hóspedes mais valorizam em estabelecimentos hoteleiros;
O que o seu estabelecimento deve destacar em ações de marketing;
Como atender com mais eficiência e promover uma experiência marcante;
Quais são os detalhes que fazem toda a diferença na percepção dos viajantes.

Sabendo disso, apresentamos no infográfico mais detalhes sobre tudo isso!

Lições dos hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor

Avaliar os comentários que os hóspedes deixam em plataformas online de busca e reserva de hotéis pode oferecer informações estratégicas importantes para o seu estabelecimento.

Estudando as avaliações positivas de viajantes no TripAdvisor, conseguimos aprender muito sobre questões que podem ajudar a tornar a estadia inesquecível…

Clique na imagem para ampliar.

Clique aqui para fazer o download gratuito do infográfico com as lições dos hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor.

Aprenda mais!

hotéis mais bem avaliados no TripAdvisorQuer saber como usar os comentários dos clientes a favor do seu estabelecimento? Leia também:

Por que seu hotel ou pousada deve estar no Booking e no TripAdvisor?
Como usar o TripAdvisor e o Booking.com para melhorar a satisfação de seus hóspedes
Como aumentar a pontuação de seu hotel ou pousada no TripAdvisor
Sites de avaliação que o seu hotel ou pousada precisa monitorar

Além disso, outra importante lição dos hotéis mais bem avaliados é: sempre responder os clientes que deixam comentários na web.

hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor

Os artigos abaixo trazem dicas para ajudá-lo a aumentar o número de feedbacks dos viajantes e também sobre como interagir com eles. Confira!

Por que seu hotel não está recebendo avaliações online e como resolver esse problema
Como conseguir mais feedbacks dos hóspedes
3 dicas práticas para receber feedback dos hóspedes todos os dias
Como gerenciar e responder as avaliações dos hóspedes na internet
Como seu hotel ou pousada deve interagir com os viajantes nas redes sociais

Esperamos que essas lições dos hotéis mais bem avaliados e o conteúdo indicado acima o ajude a construir um relacionamento mais próximo com os viajantes e também a utilizar os comentários e avaliações deles para aprimorar os serviços e o atendimento do seu estabelecimento.

Sucesso!

Imagens: Bigstock

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


1 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 3
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

1

comentários em "Infográfico: Lições dos hotéis mais bem avaliados no TripAdvisor"

Comentar

Em destaque no Blog do Varejo