fbpx

Nossas Sugestões

Livro que recomendamos: Desafios de Vendas

Livro que recomendamos: Desafios de Vendas

Por Redação Blog Gazin Atacado • 22/05/14

Livro que recomendamos: Desafios de Vendas

Desde que iniciamos o trabalho neste blog já reunimos muitas dicas boas para ajudar você a vender cada vez mais e melhor.

Seguindo nessa missão, hoje apresentamos um livro que vai fazê-lo sair da sua zona de conforto e a buscar resultados cada vez melhores. É o “Desafios de Vendas”, escrito por Raúl Candeloro e Marlus Jungton.

Sobre o livro

Desafios de Vendas - livroA ideia dos autores é oferecer aos leitores um guia que orienta e desafia os profissionais de vendas de todos os segmentos a encararem os 30 principais desafios da área comercial na visão de Candeloro e Jungton, dentre os quais destacamos:

  • Aumentar o ticket médio dos clientes.
  • Fechar vendas sem dar nenhum desconto.
  • Prospectar e positivar clientes da concorrência.
  • Criar um planejamento para efetuar a maior venda da história do vendedor na empresa.

O formato de “Desafios de Vendas” é muito legal. Os autores disponibilizam não apenas os conceitos, mas as dicas, as técnicas e o conhecimento necessário para o leitor compreenda cada desafio e tenha sucesso ao realizá-los.

Desenvolvido para preparar os vendedores para os principais desafios da área comercial, Desafios de Vendas fará você aumentar a rentabilidade das suas vendas, melhorar a qualidade do seu atendimento, tornará mais eficaz a gestão de sua carteira de clientes e garantirá que você entenda qual é o valor de uma boa provocação.

Osmar Della Valentina, nosso Diretor Comercial, deu sua opinião sobre a obra no prefácio do livro. Olha o que ele disse:

“Este é um livro para os profissionais que atuam na área de vendas, que não desejam perder tempo em conquistar seus objetivos. Ele ajudará a conquistar novos clientes, reativar os inativos e manter os atuais. Assim o fará atingir, com maior facilidade, seus objetivos de vendas e suas metas.”

Leia e desafie-se!

Sucesso.

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 2
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Livro que recomendamos: Desafios de Vendas"

Comentar