fbpx

Nossas Sugestões

Parceiro Gazin: venda na internet de maneira eficiente e descomplicada

Parceiro Gazin: venda na internet de maneira eficiente e descomplicada

Por Redação Blog Gazin Atacado • 27/07/15

De acordo com um estudo realizado pela e-Consulting (empresa de consultoria em tecnologia da informação), o comércio eletrônico brasileiro deve movimentar 63,9 bilhões de reais até o final de 2015 – um crescimento de 20,34% em relação ao ano anterior. 

como vender na internet 3A aproximação e a facilidade de contato com o cliente que a internet proporciona às marcas, faz dela um dos principais palcos do varejo atualmente. Além de ser um canal alternativo de vendas para lojas físicas, o e-commerce é hoje a porta de entrada para muitos lojistas darem seus primeiros passos no mercado. Um levantamento feito pelo Sebrae com e-commerces no Brasil verificou que uma em cada três lojas que vendem online atuam exclusivamente na web. 

Esse é o caso de Henrique Santos, proprietário da HS Eletrônicos, que atualmente conta com o apoio do projeto Parceiro Gazin para vender na internet.

Ele, como muitos empreendedores, há anos vinha tentando realizar o desejo de ter seu próprio negócio. Porém, ainda não tinha encontrado a plataforma ideal para tornar seu sonho realidade. Isso até se deparar com o Parceiro Gazin. Conheça essa história de sucesso e saiba como o sistema de e-commerce da Gazin transformou o negócio de Henrique – e pode transformar o seu. 

Parceiro Gazin – facilidade que fez toda a diferença

Parceiro Gazin é o projeto da Gazin Atacado que oferece lojas virtuais prontas para serem utilizadas, para que nossos clientes possam vender pela internet muito mais facilmente.

Funciona assim:

  • A Gazin disponibiliza todo o seu estoque na plataforma de comércio eletrônico.
  • Você escolhe os produtos que quer vender em sua loja e disponibiliza para o seu consumidor na sua loja virtual.
  • O consumidor escolhe os produtos e fecha o pedido pelo site.
  • O pagamento é direcionado para sua loja.
  • Você faz o pedido para a Gazin dos itens que o consumidor escolheu.
  • A Gazin separa o produto e fatura para sua loja.
  • Depois, é só enviar o item para o consumidor.

 Incrível, não é mesmo? E o grande diferencial dessa plataforma da Gazin é que ela utiliza o chamado “CROSS-DOCKING”, que permite que sua loja venda mesmo sem ter um estoque físico.

Entenda: Cross-docking é um sistema de redistribuição de mercadorias sem que haja a necessidade de estocagem e dos trâmites operacionais de controle e até mesmo tributários que estão envolvidos em um processo convencional de depósito próprio. Ou seja, o cliente compra o produto no site e, mesmo que sua loja não tenha o item no estoque, o produto vai direto do fornecedor para o comprador.

como vender na internet 1

Segundo Henrique, se não fosse essa possibilidade de estoque integrado da plataforma da Gazin, sua loja nem existiria.

Depois de muitas tentativas e decepções com parceiros de negócios que mais me frustraram do que ajudaram, achei que realmente nada poderia dar certo para um pequeno empresário. Mesmo assim, continuei na busca de plataformas e parceiros para realizar o meu sonho de ser dono de meu próprio negócio. Foi quando conheci o Parceiro Gazin e entendi que tinha encontrado o sistema perfeito na internet, sistema esse que acredito ser o futuro do comércio eletrônico”, relata.

Descubra AQUI mais informações sobre o que é o cross-docking, e conheça AQUI todas as vantagens de ser um Parceiro Gazin.

Resultados do Parceiro Gazin na prática

O proprietário da HS Eletrônicos destaca que, com a plataforma de e-commerce da Gazin ele conseguiu, de fato, desenvolver a ideia que tinha em mente, contando com a ajuda de um sistema profissional e organizado. “Temos um espaço totalmente estruturado, com alto nível de apresentação junto ao cliente final, para poder oferecer diversos produtos diversos para todo tipo de consumidor”, explica.

As atividades de sua loja online com o Parceiro Gazin tiveram início este ano. Ele conta que o crescimento está acontecendo gradativamente. Além de contar agora com uma plataforma mais estruturada, o lojista afirma que tem o cuidado de cuidar de cada cliente de maneira especial, buscando resolver seus problemas e necesidades e também apostando em um pós-venda ativo, para fortalecer o relacionamento com o público.

como vender na internet 2

O resultado? Um faturamento quatro vezes maior! 

Como autônomo, antes da Gazin, me encontrava como a grande maioria dos empreendedores iniciantes que fazem venda online – pouquíssimas vendas e um faturamento superbaixo. Porém, no último mês, nossas vendas cresceram 300%. Isso, para nós, foi fantástico e só reforça nossa crença no poder do e-commerce”, ressalta.

Henrique frisa que o Parceiro Gazin mudou a vida dele e que ele espera que mude a de outros empreendedores também. “Toda a estruturação do projeto e a simplicidade em abrir-se para os micro e pequenos lojistas mostram a Gazin como a empresa mais brasileira que já vi. Enquanto muitas vivem de filosofias, a Gazin vive de ação. Mais do que gerar prosperidade a muitas famílias, o Parceiro Gazin está deixando uma marca muito especial e que penso que deveria dominar todo o território brasileiro, pois é difícil encontrar organizações desse tamanho e peso querendo fazer negócios em conjunto”, revela.

E você, também quer mudar a sua vida e transformar seu negócio vendendo online de maneira segura, eficiente e descomplicada? CLIQUE AQUI para saber mais sobre o projeto Parceiro Gazin e como se inscrever nele.

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


2 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 10
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

2

comentários em "Parceiro Gazin: venda na internet de maneira eficiente e descomplicada"

Comentar