fbpx

Nossas Sugestões

Pelo segundo ano consecutivo, Gazin é a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, Gazin é a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil

Por Redação Blog Gazin Atacado • 24/08/15

Para muitos, o lucro de uma empresa é o que revela se ela tem ou não sucesso. A gente, claro, concorda que resultados financeiros positivos é parte fundamental da equação de sucesso, mas achamos que apenas ter os balanços “no verde” não basta para “fechar a conta”. Para o Grupo Gazin, sucesso é fazer nosso público – clientes, parceiros e colaboradores – feliz! 

A prova disso veio em forma de reconhecimento com o Prêmio Great Place to Work (GPTW). Há 13 anos a Gazin aparece no ranking das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Pelo quinto ano consecutivo ela tem ficado no TOP 10 e, há dois anos, ocupa o quarto lugar. 

Critérios avaliados 

O Instituto Great Place to Work faz algumas pesquisas e levantamentos dentro das empresas para identificar os critérios que serão levados em conta na hora de avaliar se uma organização é ou não um bom lugar para se trabalhar. Entre as questões avaliadas estão:

  • SELO_GPTW_-_BRASIL_2015Percepção dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho.
  • Grau de orgulho, camaradagem e trabalho em equipe.
  • Nível de confiança entre os colaboradores e a liderança.
  • Como a empresa contrata e recebe os funcionários.
  • Como ela inspira seus colaboradores.
  • Como é o canal de comunicação – como a empresa fala e escuta os funcionários.
  • De que forma a organização desenvolve os profissionais.
  • De que maneira a organização agradece o bom trabalho, celebra as conquistas, compartilha os resultados e cuida das pessoas.

Critério máximo da Gazin: felicidade

O lema do Grupo Gazin é “Sempre fazendo o melhor pra você”. Esse é o foco que orienta todas as nossas ações. O idealizador do Grupo, senhor Mario Valério Gazin, conta que quando fundou a empresa, em 1966, seu objetivo era deixar as pessoas mais próximas de seus sonhos e sabia que para isso precisaria ter colaboradores engajados nessa missão…

Afinal, colaboradores felizes e satisfeitos com seu trabalho não medem esforços para fazer o seu melhor sempre. E isso, você, cliente Gazin, sente quando é atendido pelos nossos profissionais. 

gazin melhores empresas para se trabalhar

O prêmio é muito importante, pois reforça o fato de que a peça fundamental para o crescimento corporativo é o colaborador. Com projetos de desenvolvimento de funcionários, as equipes crescem, se integram, e isso ainda agrega benefícios e transforma o local de trabalho em um ambiente saudável”, destaca Viviane Thomaz, líder dá área de Gestão de Pessoas.

O foco da Gazin em fazer sempre o melhor, e o reconhecimento por ser uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil comprovam que sucesso, mesmo, é ajudar as outras pessoas a serem felizes. A felicidade e a satisfação de seus colaboradores e clientes – essa é a principal missão da Gazin e o que a faz ser referência em excelência em tudo o que faz!

O que aprender com uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

No ano passado, logo após a divulgação do resultado do prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar, conversamos com a psicóloga corporativa da área de Gestão de Pessoas do Grupo Gazin para saber qual é o segredo da empresa para se manter sempre entre as melhores. Depois, reunimos algumas lições que você pode aprender e aplicar aí em sua loja em um artigo aqui no blog. Clique aqui e confira!

Imagens:
Gazeta do Povo
emobile 

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 1
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Pelo segundo ano consecutivo, Gazin é a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil"

Comentar