Quer evitar reclamações de hóspedes a respeito do atendimento prestado em seu estabelecimento? Confira nossa retrospectiva com as melhores dicas de atendimento na hotelaria publicadas em 2018 e saiba o que fazer em termos de ajustes de processos e capacitação da equipe para garantir uma experiência impecável em seu hotel ou pousada!
Grande parte do sucesso na hotelaria depende da experiência que o hóspede tem no estabelecimento. Nesse sentido, o atendimento é um fator-chave para garantir clientes satisfeitos e bons resultados para o negócio.
Sabendo da importância dessa questão, apresentamos a seguir os principais artigos com dicas e informações sobre atendimento na hotelaria publicados em 2018 aqui no Blog.
Nestes materiais, você irá aprender a melhorar os processos do seu negócio e como capacitar seus profissionais para garantir um atendimento excepcional em seu estabelecimento. Acompanhe!
→ 5 dicas para oferecer um atendimento impecável na hotelaria
→ 5 falhas que irritam os hóspedes – e que você pode evitar em seu estabelecimento
→ 6 formas simples de encantar seus hóspedes
→ Dicas para simplificar o check-in e o check-out em seu estabelecimento
→ Como personalizar a experiência do hóspede
→ 7 dicas para melhorar o atendimento na recepção do seu hotel ou pousada
→ O que é omotenashi e quais são as lições que esse conceito traz para o seu estabelecimento
→ Chega de irritar seus hóspedes!
→ 21 dicas para promover uma estadia impecável em seu hotel ou em sua pousada
→ Como antecipar as necessidades dos hóspedes
→ As amenidades que seus hóspedes realmente querem
• Retrospectiva Blog da Hotelaria: Dicas de gestão na hotelaria
Boas dicas, não é mesmo?
Agora, é com você! Use-as para atender melhor seus clientes e, consequentemente, conquistar resultados cada vez melhores.
Sucesso!
Fique atento que, em breve, publicaremos mais posts com os artigos mais importantes de 2018 aqui do Blog da Hotelaria!
» Retrospectiva do Blog da Hotelaria em 2016
» Retrospectiva do Blog da Hotelaria em 2017