fbpx

Nossas Sugestões

Retrospectiva Blog da Hotelaria: Dicas de atendimento na hotelaria

Retrospectiva Blog da Hotelaria: Dicas de atendimento na hotelaria

Por Redação Blog Gazin Atacado • 10/01/19

Quer evitar reclamações de hóspedes a respeito do atendimento prestado em seu estabelecimento? Confira nossa retrospectiva com as melhores dicas de atendimento na hotelaria publicadas em 2018 e saiba o que fazer em termos de ajustes de processos e capacitação da equipe para garantir uma experiência impecável em seu hotel ou pousada!

Retrospectiva Blog da Hotelaria
Dicas de atendimento na hotelaria

atendimento na hotelaria

Grande parte do sucesso na hotelaria depende da experiência que o hóspede tem no estabelecimento. Nesse sentido, o atendimento é um fator-chave para garantir clientes satisfeitos e bons resultados para o negócio.

Sabendo da importância dessa questão, apresentamos a seguir os principais artigos com dicas e informações sobre atendimento na hotelaria publicados em 2018 aqui no Blog.

Nestes materiais, você irá aprender a melhorar os processos do seu negócio e como capacitar seus profissionais para garantir um atendimento excepcional em seu estabelecimento. Acompanhe!

Dicas para aprimorar o atendimento na hotelaria

atendimento na hotelaria

5 dicas para oferecer um atendimento impecável na hotelaria
5 falhas que irritam os hóspedes – e que você pode evitar em seu estabelecimento
6 formas simples de encantar seus hóspedes
Dicas para simplificar o check-in e o check-out em seu estabelecimento
Como personalizar a experiência do hóspede
7 dicas para melhorar o atendimento na recepção do seu hotel ou pousada
O que é omotenashi e quais são as lições que esse conceito traz para o seu estabelecimento
Chega de irritar seus hóspedes!
21 dicas para promover uma estadia impecável em seu hotel ou em sua pousada
Como antecipar as necessidades dos hóspedes
As amenidades que seus hóspedes realmente querem

Veja também:

Retrospectiva Blog da Hotelaria: Dicas de gestão na hotelaria

Boas dicas, não é mesmo?

Agora, é com você! Use-as para atender melhor seus clientes e, consequentemente, conquistar resultados cada vez melhores.

Sucesso!

Fique atento que, em breve, publicaremos mais posts com os artigos mais importantes de 2018 aqui do Blog da Hotelaria!

Retrospectivas de outros anos:

» Retrospectiva do Blog da Hotelaria em 2016
» Retrospectiva do Blog da Hotelaria em 2017

ImagensRawpixel; Bigstock

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 3
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Retrospectiva Blog da Hotelaria: Dicas de atendimento na hotelaria"

Comentar