Uma das estratégias mais efetivas para ter bons resultados de maneira consistente é garantir que seu estabelecimento tenha um público fiel. Quer saber como conquistar a lealdade dos viajantes em 2019? Confira nossa retrospectiva com as principais dicas para fidelizar hóspedes!
Para fidelizar hóspedes em 2019, seu hotel ou pousada precisa investir em ações e programas que:
– Aproximem sua marca do seu público.
– Fortaleçam a imagem do seu estabelecimento.
– Recompensem a lealdade dos seus clientes.
Tudo isso e muito mais você aprende lendo os artigos do terceiro capítulo da retrospectiva do Blog da Hotelaria em 2018.
As principais dicas e estratégias para fidelizar hóspedes publicadas no ano passado aqui no Blog você confere a seguir. Acompanhe!
→ O que os viajantes esperam dos programas de fidelidade na hotelaria
→ Programas de fidelidade na hotelaria
→ Como seu hotel ou pousada pode ganhar a lealdade dos viajantes frequentes
→ 3 dicas práticas para receber feedback dos hóspedes todos os dias
→ Como seu hotel ou pousada deve interagir com os viajantes nas redes sociais
→ Sites de avaliação que o seu hotel ou pousada precisa monitorar
→ A importância da transparência na hotelaria
→ AccorLocal: tecnologia que conecta hotel e comunidade
→ A importância da reputação da marca na hotelaria
• Retrospectiva Blog da Hotelaria: Dicas de gestão na hotelaria
• Retrospectiva Blog da Hotelaria: Dicas de atendimento na hotelaria
E aí, pronto para fidelizar hóspedes em 2019?
Fique atento que, em breve, publicaremos mais posts com os artigos mais importantes de 2018 aqui do Blog da Hotelaria!
» Retrospectiva do Blog da Hotelaria em 2016
» Retrospectiva do Blog da Hotelaria em 2017