fbpx

Nossas Sugestões

Saiba como seu departamento financeiro pode atrair mais clientes para sua loja

Saiba como seu departamento financeiro pode atrair mais clientes para sua loja

Por Redação Blog Gazin Atacado • 3/07/14

Seu departamento financeiro pode atrair mais clientes para sua loja. Saiba como!

O curso de Formação de Líderes do Varejo, da nossa Academia do Varejo, vai muito bem, obrigado.

Os participantes têm elogiado muito os temas abordados e a maneira como os instrutores estão conduzindo suas apresentações. Se você ainda não se inscreveu faça isso agora clicando aqui. É gratuito e, com certeza, fará de você um líder cada vez melhor.

No post que você lê clicando aqui, apresentamos o primeiro curso e falamos um pouco sobre o que você pode esperar do Módulo 1, sobre Estratégia. Além disso, neste post (leia!) abordamos o tema “Posicionamento”, que também faz parte do conteúdo do primeiro módulo.

Hoje, continuamos na nossa missão de convencê-lo a se inscrever já no curso falando sobre mais um tema abordado no módulo sobre Estratégia: o “Financeiro”.

Está na hora de pensar estrategicamente nas suas finanças

Academia do Varejo - Estrategia - Financas

  • Será que o modelo financeiro da sua empresa se sustenta no médio prazo?
  • Você trabalha com capital de terceiro? Você precisa de mais capital de terceiro para continuar crescendo?
  • O volume financeiro que você gira na sua empresa hoje permite que você tenha um crescimento dentro dos padrões que você pretende para os próximos anos?
  • Sua linha de crédito é própria? Sua linha de crédito é terceirizada?
  • Você precisa de um novo parceiro para oferecer crédito para seus clientes? Sabemos que crédito é fundamental para quer você consiga crescer cada vez mais.

Marcelo Caetano propõe todas essas reflexões no quinto vídeo do módulo sobre Estratégica porque, como ele afirma, repensar o financeiro é fundamental, e muitas vezes não tocamos nesse assunto. “Ampliamos nosso crédito, damos alguns passos para conseguir mais capital no mercado, e assim vamos crescendo. Porém, muitas vezes esse crescimento não considera o fator risco, e ele precisa ser efetivamente levado em conta”.

  • Será que o valor que você empresta  para financiar seu cliente é sustentável no médio prazo?
  • Ou será que de alguma maneira você está espantando seu cliente?

Para ajudá-lo a encontrar o caminho ideal para suas finanças, Marcelo Caetano conta um segredo da Gazin que nos ajudou a conseguir resultados muito melhores e que, sem dúvida, pode inspirá-lo também.

Nossa ação fez com que o nosso financeiro conseguisse atrair clientes para dentro da nossa empresa. Isso não é incrível?

Não vamos adiantar mais sobre essa história para garantir que você acesse já a Academia do Varejo e escute a explicação por conta própria.

Temos certeza que você vai aprender muito e vai entender de uma vez por todas que pensar o crédito e cobrança, ou financeiro, de maneira estratégica, pode ser fundamental para o sucesso do seu negócio.

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Saiba como seu departamento financeiro pode atrair mais clientes para sua loja"

Comentar