Mesmo com toda a evolução tecnológica, o fator humano ainda faz as empresas se destacarem no varejo. O segredo está em saber combinar ferramentas digitais com toques pessoais, adaptando-se às referências do novo perfil do consumidor. É o que apontam as principais tendências de atendimento que listamos a seguir.
Entenda como sua loja pode se destacar no mercado e conquistar o cliente da era digital, aliando a agilidade da tecnologia com a experiência única que o atendimento presencial na loja pode proporcionar.
Obs.: Abaixo do infográfico, listamos artigos que vão ajudá-lo a colocar essas tendências de atendimento em prática!
As tendências de atendimento listadas a seguir foram apontadas na última edição do NRF (National Retail Federation) Retail’s Big Show, maior evento do mundo voltado ao varejo, que acontece todos os anos nos Estados Unidos.
Para fazer o download desse infográfico com as principais tendências de atendimento para lojas físicas, clique aqui. Compartilhe com sua equipe e desenvolvam estratégias para acompanhar esses movimentos.
Tendência 1 – Ferramentas digitais como assistentes de compra:
Tendência 2 – A importância do fator humano no atendimento:
Tendência 3 – Consultoria para compras futuras
Tendência 4 – Atendimento personalizado
Ficou com alguma dúvida? Gostaria de dar sua opinião sobre esse tema? Deixe um comentário abaixo e vamos falar mais sobre como melhorar o atendimento na loja, acompanhando as mudanças do mercado e dos consumidores!
Sucesso e boas vendas!