fbpx

Nossas Sugestões

Vídeo: A importância da venda de serviços no varejo

Vídeo: A importância da venda de serviços no varejo

Por Redação Blog Gazin Atacado • 15/08/17

Oferecer produtos de qualidade e prestar um bom atendimento já não é um diferencial no varejo. Atualmente, para conquistar o consumidor é preciso investir no relacionamento e oferecer experiências marcantes. Nesse sentido, a venda de serviços no varejo tem ganhado um papel cada vez mais importante…

Os benefícios da venda de serviços no varejo

venda de serviços no varejoO gerente de Serviços da ParanaTec e do Consórcio Gazin, Aparecido Benedito dos Santos (mais conhecido como Cafu), destaca que os serviços funcionam como uma ponte para estender o relacionamento entre as lojas e seus clientes na rede de Varejo Gazin.

A fidelização do cliente junto à nossa marca é muito importante para nós. Comercializamos um serviço e, amanhã ou depois, esse cliente vem nos procurar para usar esse serviço“, destaca.

Além de ajudar a fidelizar o público, a venda de serviços no varejo pode servir como uma ferramenta de diferenciação, uma vez que eles oferecem facilidades e benefícios para o consumidor.

Exemplos serviços que podem ser vendidos no varejo

A venda de serviços no varejo pode acontecer em qualquer etapa do processo de compra – desde o oferecimento de crédito até facilidades no pós-venda.

Na rede de lojas da Gazin, por exemplo, estes são alguns dos serviços oferecidos:

  • Extensão de garantia.
  • Proteção financeira.
  • Seguro premiado.

Cafu destaca ainda que a venda de serviços no varejo tem a ver com o cliente adquirir o intangível, a facilidade no seu dia a dia e até mesmo a possibilidade de uma vida melhor. Nesse sentido, a Gazin oferece também planos de consórcio, com o objetivo de ajudar os clientes a realizarem seus sonhos.

Assista a seguir a entrevista completa com Cafu e aprenda mais sobre a importância da venda de serviços no varejo e quais são as modalidades de serviços do grupo Gazin:

Para mais informações sobre os serviços Gazin, acesse:

Leia os artigos citados no vídeo:

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 23
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Vídeo: A importância da venda de serviços no varejo"

Comentar