Oferecer produtos de qualidade e prestar um bom atendimento já não é um diferencial no varejo. Atualmente, para conquistar o consumidor é preciso investir no relacionamento e oferecer experiências marcantes. Nesse sentido, a venda de serviços no varejo tem ganhado um papel cada vez mais importante…
O gerente de Serviços da ParanaTec e do Consórcio Gazin, Aparecido Benedito dos Santos (mais conhecido como Cafu), destaca que os serviços funcionam como uma ponte para estender o relacionamento entre as lojas e seus clientes na rede de Varejo Gazin.
“A fidelização do cliente junto à nossa marca é muito importante para nós. Comercializamos um serviço e, amanhã ou depois, esse cliente vem nos procurar para usar esse serviço“, destaca.
Além de ajudar a fidelizar o público, a venda de serviços no varejo pode servir como uma ferramenta de diferenciação, uma vez que eles oferecem facilidades e benefícios para o consumidor.
A venda de serviços no varejo pode acontecer em qualquer etapa do processo de compra – desde o oferecimento de crédito até facilidades no pós-venda.
Na rede de lojas da Gazin, por exemplo, estes são alguns dos serviços oferecidos:
Cafu destaca ainda que a venda de serviços no varejo tem a ver com o cliente adquirir o intangível, a facilidade no seu dia a dia e até mesmo a possibilidade de uma vida melhor. Nesse sentido, a Gazin oferece também planos de consórcio, com o objetivo de ajudar os clientes a realizarem seus sonhos.
Assista a seguir a entrevista completa com Cafu e aprenda mais sobre a importância da venda de serviços no varejo e quais são as modalidades de serviços do grupo Gazin:
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