fbpx

Nossas Sugestões

Comece já a se preparar para o Natal!

Comece já a se preparar para o Natal!

Por Redação Blog Gazin Atacado • 18/10/16

A data comemorativa favorita dos lojistas se aproxima. Estamos falando do Natal, é claro! Evento que tem uma importância ainda maior no Brasil em 2016, já que representa a esperança de um fechamento positivo para um ano que não foi dos mais fáceis.

Agora, pare para pensar: se em tempos de bonança já é preciso se preparar para o Natal, imagine, então, nesse contexto mais difícil que estamos vivendo. Um bom planejamento se torna ainda mais importante, não é mesmo?

Por isso, já está na hora de começar a pensar no que sua loja pode fazer para aproveitar as vendas de Natal para aumentar o faturamento e conquistar mais clientes para 2017, 2018, 2019 e sempre. 

E é claro que a Gazin Atacado vai ajudá-lo nessa missão!

Para começar, estamos preparando uma série de conteúdos especiais para o Natal. Diversos especialistas darão dicas práticas sobre como se preparar para a época mais importante do ano para o varejo e como atrair e conquistar mais clientes nessa data.

No entanto, como o conteúdo é voltado especialmente para você, lojista, precisamos de sua ajuda para escolher os temas a serem tratados. Por isso, queremos saber:

Quais são as informações que você sente mais tem necessidade de ter acesso nesta época do ano?

pesquisa-natal
CLIQUE AQUI
para responder uma rápida pesquisa e nos ajude a criar materiais que vão fazer suas vendas decolarem nesse final de 2016.

Além disso, também sugerimos que você leia todos os artigos que já publicamos aqui no blog com dicas para vender mais no Natal. Eles vão ajudá-lo a dar os passos iniciais na preparação para essa época:

pesquisa-natal-o-varejo-1

Viu só quanta informação útil? Pois saiba que vem muito mais por aí! Ajude-nos a criar conteúdos alinhados às suas necessidades. CLIQUE AQUI e responda a nossa pesquisa. E não se esqueça de ficar de olho nas atualizações aqui do blog. Em breve os conteúdos “natalinos” começarão a aparecer por aqui. 😉

Boas vendas!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 1
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Comece já a se preparar para o Natal!"

Comentar