fbpx

Nossas Sugestões

Vídeo: As melhores dicas de recrutamento no varejo que você já ouviu

Vídeo: As melhores dicas de recrutamento no varejo que você já ouviu

Por Redação Blog Gazin Atacado • 30/10/17

Não deixe para recrutar somente quando você tiver uma vaga aberta. Esteja o tempo inteiro preocupado em recrutar, esteja sempre procurando pessoas boas.” Essa é apenas uma das grandes dicas de recrutamento de Sônia Rossi, gerente de desenvolvimento humano da Gazin.  

Em entrevista exclusiva ao Blog do Varejo, Sônia fala sobre a importância de os varejistas criarem políticas e processos estabelecidos para recrutar, selecionar, treinar e avaliar os profissionais de suas equipes.

No bate-papo, a especialista aponta que muita gente deixa para se preocupar com a contratação só quando tem uma necessidade específica. Como consequência, os processos não são estruturados da forma correta, o que resulta em contratações malfeitas. Não é isso que você quer na sua empresa, é?

Dicas de recrutamento de uma especialista no assunto

dicas de recrutamento

Sônia é uma das principais responsáveis por fazer da Gazin a quinta melhor empresa para se trabalhar no Brasil e a primeira no segmento de varejo no ranking Great Place to Work. Por isso, suas dicas de recrutamento são muito valiosas!

Curioso para aprender mais? Em uma série de vídeos que publicaremos aqui no Blog, Sônia oferece dicas de recrutamento muito importantes para quem quer atrair e reter grandes profissionais no varejo.

Dê o play e assista ao primeiro vídeo com dicas de recrutamento para lojistas!

Boas lições, não é mesmo? Esperamos que elas possam ajudá-lo a tornar os processos de recrutamento, seleção e treinamento da sua loja mais eficientes. Isso com certeza fará diferença nos seus resultados!

Fique ligado que, em breve, divulgaremos outros vídeos com mais dicas para contratar e reter os melhores profissionais no varejo!

CLIQUE AQUI para se inscrever em nosso canal no YouTube e ficar sabendo de vídeos novos em primeira mão!

Quer ter acesso a mais dicas de recrutamento no varejo? Veja também:

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


3 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 14
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

3

comentários em "Vídeo: As melhores dicas de recrutamento no varejo que você já ouviu"

Comentar