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A Semana do Consumidor é uma das datas mais aguardadas do varejo para quem busca promoções e condições especiais de pagamento.
Por aqui as vendas já estão a todo vapor e o crescimento da demanda também.
Quer saber nosso segredo?
Continue lendo e aprenda dicas que podem aumentar as suas chances de vender mais na Semana do Consumidor.
Um cliente fidelizado vale mais do que uma simples venda, afinal, este é aquele consumidor que sempre volta!
E o melhor: sempre indica a sua loja para algum amigo ou familiar, aumentando ainda mais seu leque de clientes.
Mas, qual o segredo? Como fidelizar clientes?
Lembrar que a venda não acaba quando o cliente paga pelo produto é o primeiro passo.
Invista em pós-vendas, mantenha contato com o cliente, tire dúvidas, peça opinião do cliente sobre o produto, sobre a sua loja e até sobre o atendimento que ele recebeu.
Isso fará com que ele se sinta importante e demonstra que você se importa com aqueles que confiam em seus produtos.
Oferecer cupons de desconto em próximas compras, cartões de fidelização com descontos progressivos e até mesmo brindes, podem ser artifícios que facilitam a fidelização.
Pouca gente sabe, mas valor e preço não são sinônimos.
Preço está diretamente ligado a quantia em dinheiro que será paga para adquirir um produto.
Já o valor de um produto, está mais ligado à importância e benefícios que ele trará para a rotina de quem adquiri-lo.
Sendo assim, se a sua intenção é aumentar suas chances de venda e até mesmo o ticket médio dos clientes, invista no valor de seus produtos.
Aprenda a ressaltar as vantagens de comprar na sua loja e de confiar nas marcas e produtos que você vende.
Pessoas que são convencidas através do valor que um produto terá em suas vidas, tendem a deixar o preço em segundo plano.
Portanto, não se importam em pagar um pouco mais caro, por algo de extremo valor.
Um atendimento de qualidade é o cartão de visitas da sua loja.
Pesquisas confirmam que, ao menos, 61% dos consumidores brasileiros priorizam o bom atendimento, até mesmo mais do que os preços baixos.
Por isso, treine sua equipe! Afinal, é como dizem: cliente sempre em primeiro lugar.
Garanta que se sintam bem recebidos em sua loja.
E mais: que tenham todas suas dúvidas esclarecidas e levem para casa produtos que façam sentido ao que procuram.
Por fim, já imaginou unir produtos de alto valor, referência em qualidade, bom atendimento e ainda frete grátis?
É a fórmula perfeita para conquistar clientes! Afinal, quem não gosta da comodidade da entrega em casa e ainda sem gastar nada por isso?
Sendo assim, pense em estratégias que permitam a sua loja oferecer frete gratuito mas, claro, sem prejudicar a saúde financeira.
E aí, pronto para aumentar suas chances de vender nesta Semana do Consumidor?
Então aproveita que temos tudo o que o seu estoque precisa!
Confira aqui tudo o que temos disponível para você!
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