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Aprenda como aumentar suas chances de vender mais na Semana do Consumidor

Aprenda como aumentar suas chances de vender mais na Semana do Consumidor

Por Presença Digital Publik • 15/03/22

Tempo de leitura: 3,4 minutos. 

A Semana do Consumidor é uma das datas mais aguardadas do varejo para quem busca promoções e condições especiais de pagamento.

 

Por aqui as vendas já estão a todo vapor e o crescimento da demanda também. 

Quer saber nosso segredo? 

 

Continue lendo e aprenda dicas que podem aumentar as suas chances de vender mais na Semana do Consumidor. 

Estratégias de fidelização do cliente

Um cliente fidelizado vale mais do que uma simples venda, afinal, este é aquele consumidor que sempre volta!

E o melhor: sempre indica a sua loja para algum amigo ou familiar, aumentando ainda mais seu leque de clientes. 

 

Mas, qual o segredo? Como fidelizar clientes? 

Lembrar que a venda não acaba quando o cliente paga pelo produto é o primeiro passo. 

 

Invista em pós-vendas, mantenha contato com o cliente, tire dúvidas, peça opinião do cliente sobre o produto, sobre a sua loja e até sobre o atendimento que ele recebeu.

 

Isso fará com que ele se sinta importante e demonstra que você se importa com aqueles que confiam em seus produtos. 

 

Oferecer cupons de desconto em próximas compras, cartões de fidelização com descontos progressivos e até mesmo brindes, podem ser artifícios que facilitam a fidelização. 

Vender valor, não preço! 

Pouca gente sabe, mas valor  e preço não são sinônimos. 

Preço está diretamente ligado a quantia em dinheiro que será paga para adquirir um produto. 

 

Já o valor de um produto, está mais ligado à importância e benefícios que ele trará para a rotina de quem adquiri-lo. 

 

Sendo assim, se a sua intenção é aumentar suas chances de venda e até mesmo o ticket médio dos clientes, invista no valor de seus produtos. 

 

Aprenda a ressaltar as vantagens de comprar na sua loja e de confiar nas marcas e produtos que você vende. 

 

Pessoas que são convencidas através do valor que um produto terá em suas vidas, tendem a deixar o preço em segundo plano.

Portanto, não se importam em pagar um pouco mais caro, por algo de extremo valor. 

Investir no bom atendimento 

Um atendimento de qualidade é o cartão de visitas da sua loja. 

Pesquisas confirmam que, ao menos, 61% dos consumidores brasileiros priorizam o bom atendimento, até mesmo mais do que os preços baixos.  

 

Por isso, treine sua equipe! Afinal, é como dizem: cliente sempre em primeiro lugar.

 

Garanta que se sintam bem recebidos em sua loja.

E mais: que tenham todas suas dúvidas esclarecidas e levem para casa produtos que façam sentido ao que procuram. 

Frete grátis 

Por fim, já imaginou unir produtos de alto valor, referência em qualidade, bom atendimento e ainda frete grátis?

É a fórmula perfeita para conquistar clientes! Afinal, quem não gosta da comodidade da entrega em casa e ainda sem gastar nada por isso?

 

Sendo assim, pense em estratégias que permitam a sua loja oferecer frete gratuito mas, claro, sem prejudicar a saúde financeira.  

 

E aí, pronto para aumentar suas chances de vender nesta Semana do Consumidor?

Então aproveita que temos tudo o que o seu estoque precisa!

 

Confira aqui tudo o que temos disponível para você! 

 

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