fbpx

Nossas Sugestões

5 de junho, Dia do Meio Ambiente. Conheça os projetos ambientais do Gazin Atacado.

5 de junho, Dia do Meio Ambiente. Conheça os projetos ambientais do Gazin Atacado.

Por Presença Digital Publik • 1/06/22

Tempo de leitura: 1 minuto. 

O Gazin Atacado entende que mais do que qualidade em vendas, é preciso oferecer ações que geram um impacto positivo no planeta e na vida de todos.   

 

Por isso, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho), vamos mostrar alguns projetos ambientais que o Gazin Atacado faz parte. Continue lendo!

 

O Gazin Atacado tem responsabilidade social, sendo muito mais do que uma empresa que vende produtos para todo Brasil. Por isso, para comemorar o Dia do Meio Ambiente, reunimos alguns dos nossos projetos ambientais que são amigos do planeta. 

 

Projetos ambientais

Os projetos ambientais estão sempre presentes em nossa trajetória, e muitas das ações que fazem parte do Gazin Atacado, já impactam o meio ambiente. São elas:

 

Usinas Solares – O Sol nasce para Todos

Inegavelmente, fazer o melhor é fazer sempre mais. Por isso, o Gazin Atacado vai além e investe em ações de extrema importância para o meio ambiente. 

 

Com usinas solares em Nova Alvorada (MS) e Jaciara (MT), o projeto O Sol nasce para Todos une sustentabilidade e tecnologia a benefício da sociedade. 

 

Mas, qual o resultado disso?

 

  • Aproximadamente 5 milhões de kWh anuais;
  • Energia para cerca de 30 mil residências com consumo médio de 200 kWh mensais;
  • Energia equivalente a aproximadamente 9 milhões de banhos em chuveiros elétricos por ano;
  • O mesmo que plantar 3 mil árvores por ano;
  • Evita a emissão de 615 toneladas de CO2 por ano;

 

Enfim, é energia 100% limpa e renovável. Conheça aqui o projeto.

O Rio tá pra Peixe!

Para contribuir com a educação ambiental, o Gazin Atacado apoia o projeto “O Rio tá pra Peixe”, voltado a crianças e adolescentes de escolas de Douradina (PR) e região.

 

A ação, que já virou tradição, foca na soltura de peixes nos principais rios e afluentes da região, auxiliando o repovoamento e a preservação das espécies. 

 

Ações como essa nos enchem de orgulho. O futuro está em nossas mãos, comece hoje! 

 

Green Farm CO2

A fim de fomentar a preservação do ecossistema e a responsabilidade socioambiental, o Gazin Atacado mais uma vez pensa no futuro.

 

Assim, em parceria com a Green Farm CO2 Free desde 2012, ele apoia o desenvolvimento de ações como:

 

  • Preservação ambiental de área natural de extrema relevância ecológica;

 

  • Neutralização de CO2 na atmosfera; 

 

  • Criatório Conservacionista de Animais Silvestres;

 

  • Criação de mais de 1 milhão de peixes/ano para soltura em rios;

 

  • Plantio de árvores;

Com uma produção anual de 1.600.000 mudas de árvores nativas, a parceria já rendeu excelentes frutos para a natureza. 

 

Quer conhecer mais sobre a estrutura e as ações da Green Farm em parceria com a Gazin? clique aqui.

 

“Gazin Atacado. Cuidar hoje, do planeta e das pessoas, para que as próximas gerações possam sonhar também!”

Clique aqui e confira tudo o que podemos oferecer para a sua loja. 

Entre no grupo do Telegram e receba novidades, conteúdos e ofertas. 

Curta nossa página do Facebook.

Curta nosso perfil do Instagram.

 

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "5 de junho, Dia do Meio Ambiente. Conheça os projetos ambientais do Gazin Atacado."

Em destaque no Blog do Varejo