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5 dicas para sua loja vender muito mais no Dia dos Namorados.

5 dicas para sua loja vender muito mais no Dia dos Namorados.

Por Presença Digital Publik • 4/05/22

Tempo de leitura: 2 minutos. 

O Dia dos Namorados é uma excelente oportunidade para aumentar as suas vendas, visto que é a terceira maior data do varejo.

Por isso, para te ajudar a vender ainda mais neste 12 de junho, trouxemos 5 dicas para você mandar bem. Continue lendo!

Uma data cheia de amor e de lucro

 

Dia 12 de junho é um dia esperado por milhões de pessoas para presentear seus parceiros e parceiras. Por isso é muito importante destacar a sua loja.

 

Confira 5 estratégias que podem ser adotadas para impulsionar suas vendas no próximo dia 12 de junho. 

 

1 – Planeje seu estoque

 

Datas especiais pedem um planejamento, seja na divulgação dos seus produtos ou na compra dos seus estoques. 

 

Dessa forma, defina quais são os itens mais procurados nessa época e coloque-os em evidência na sua vitrine.

 

2 – Decoração 

 

Sabia que 40% das vendas das lojas físicas têm a decoração de vitrine como ponto atrativo?

 

Então capriche nos itens decorativos. Ouse nas cores do amor, nos enfeites e, claro, nos produtos. 

 

3 – Use as redes disponíveis

 

É fato que muitas pessoas deixam tudo para última hora. Dessa forma, use isso a seu favor e ofereça praticidade para os clientes da sua loja.

 

Um bom exemplo são as redes sociais, onde você pode conversar diretamente com seu cliente e até mesmo efetuar vendas. 

4 – Destaque-se

 

Datas especiais são uma excelente oportunidade de ousar. Seja numa decoração, nos produtos diferenciados ou em tudo que possa agregar valor à sua marca.

 

Essa também é a oportunidade de encantar o seu cliente, que achou muito mais do que os produtos que buscava. 

 

5 – Kits podem ser uma boa ideia

 

Os kits podem aumentar seu ticket médio. Por exemplo, ao invés de vender só o secador, monte um kit com máquina de cortar cabelo, chapinha e depilador. 

 

Se os kits não se aplicam a sua loja, ofereça produtos complementares ou descontos de acordo com o volume de compras.

 

Bônus

 

Por fim, mas não menos importante, capriche nas fotos da sua marca e valorize seus produtos em imagens. 

 

Ah! Não se esqueça de dar atenção aos contatos iniciados nas suas redes sociais. Eles podem se converter em vendas ou estimular os clientes a irem até sua loja.

 

Clique aqui e confira tudo o que podemos oferecer para a sua loja. 

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