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7 dicas que ajudam a sua loja a faturar muito no Natal de 2022

7 dicas que ajudam a sua loja a faturar muito no Natal de 2022

Por Redação Blog Gazin Atacado • 17/11/22

Além de ser a época mais esperada do ano, o Natal é a melhor data para sua loja faturar, uma vez que junto dele, chega também o 13º salário.

 

Para sua loja fazer bonito e seus clientes garantirem os melhores presentes trouxemos 7 dicas para ajudar a sua loja vender muito nesse período. Confira!

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Um Natal para faturar.

Não podemos negar a magia que envolve o Natal, principalmente no varejo. Isso porque a campanha é uma das que começam muito antes e duram mais tempo.

 

E para que esse encanto atraia clientes e gere lucros para sua loja, existem algumas atitudes essenciais. Confira 7 delas!

 

  1. Tem que ter um estoque de excelência.

Você não quer deixar de vender por falta de produtos, não é mesmo? Para que isso não ocorra, é essencial ter um estoque de orgulho.

 

Sabendo disso, pesquise quais são os itens mais procurados e antecipe os pedidos com o Gazin Atacado.

 

São milhares de opções no catálogo. Geladeiras, TVs, churrasqueira elétrica e muito mais. Clique aqui e confira todas as categorias

 

  1. O atendimento faz a diferença.

Prepare-se para um aumento significativo de clientes. Reforce a sua equipe de vendas e invista na qualidade do atendimento. 

 

Foque no atendimento rápido e eficiente. Porém, certifique-se de que o time atue de forma solícita e tire todas as dúvidas.

 

  1. Use a magia do Natal.

Entre no clima e deixe a sua loja com a cara do Natal. Use elementos que mexam com as emoções do público.

 

Coloque uma decoração atrativa  em todos os ambientes e em conexão com os produtos que você quer dar destaque. 

 

Dessa forma, esse ambiente temático pode ser decisivo nas vendas. Afinal, é nesta época que as pessoas estão mais sensíveis.

 

  1. Exposição limpa e atrativa.

 

Definitivamente, produtos bem organizados sempre se destacam mais do que aqueles jogados de qualquer jeito. 

 

Valorize as exposições com criatividade. Leve em conta que, o cliente sempre olha os produtos imaginando como ficarão na sua casa. 

 

Ou seja, use isso aem favor da sua loja e crie ambientes sugestivos para que ele visualize os produtos.

 

  1. Promoções vantajosas.

Crie campanhas promocionais criativas e relevantes, de forma que o cliente se sinta realmente beneficiado.

 

Por exemplo, você pode incentivar promoções como “leve 3, pague 2” ou “levando mais unidades, você ganha um desconto de X%”. 

 

Promoções assim são ótimas para atrair público e aumentar as vendas de Natal!

 

  1. Facilite a compra

Parece um item simples, certo? Mas acredite, muitas vendas deixam de acontecer por falta de flexibilidade de pagamento.

 

Por isso, é importante contar com condições de pagamento variadas na hora do fechamento da venda. 

 

Atualmente, além de dinheiro, o mercado conta com cartões de crédito, transferência, pix e muitos outros meios de pagamento. 

 

Dessa forma, quanto mais alternativas de pagamento você oferecer, mais tem a ganhar!

 

  1. Cumpra os prazos.

As vendas não terminam na loja e, o atendimento prestado após o negócio ser fechado, é indispensável.

 

Por isso, é preciso eficiência e cuidado na hora de entregar o produto, por exemplo, afinal, o prazo prometido tem que ser cumprido. 

 

Dessa forma você evita reclamações, má propaganda da loja ou, no pior dos casos, até o cancelamento da venda.

 

Fazer valer o bom atendimento e a fidelização do seu cliente é garantia certa de vendas para o Natal!

 

Clique aqui e confira tudo o que podemos oferecer para a sua loja. 

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