Tempo de leitura: 2 minutos.
Desde já, o setor hoteleiro já está animado com a chegada das férias. Além do número de reservas, as chances de fidelizar os hóspedes também aumentam.
Como eles procuram a melhor experiência, trouxemos 5 dicas incríveis para você preparar o seu hotel. Confira!
Durante a temporada de férias, as pessoas querem viver momentos agradáveis, sem preocupações e transtornos.
Contribua para que elas tenham recordações positivas. Assim, elas darão boas referências para amigos, familiares e nas redes sociais.
Agora, vamos às dicas de como preparar seu hotel e encantar seu hóspede. Veja!
Antes de mais nada, treine sua equipe para que todos estejam alinhados quanto a educação, simpatia e atendimento.
Dessa forma, mesmo que surjam situações desagradáveis, a dedicação dos colaboradores para resolver, fará a diferença.
Ou seja, com um time preparado e focado, seu hotel será bem visto e avaliado!
Mesmo tendo uma programação definida, muitas vezes os hóspedes perguntam sobre locais e eventos que estão acontecendo na cidade.
Ainda assim, tenha uma lista de indicações. Você pode até mesmo fazer parceria com agências de turismo.
Em outras palavras, seu hotel terá sugestões para todos os públicos como casais, famílias, crianças, jovens, entre outros.
Para que os diversos estilos de hóspede possam aproveitar a estadia, seu hotel deve sempre oferecer atividades internas.
As opções podem incluir spa, noites temáticas, sala de brinquedos, piscinas para adultos e crianças, por exemplo.
Dessa forma, uma simples reserva se transforma em um momento de divertimento que terá espaço nas boas memórias da viagem.
Procure saber o que os hóspedes estão achando do hotel, do atendimento e se desejam sugerir melhorias.
Além deles se sentirem valorizados, você terá percepções externas sobre seu negócio, ou seja, poderá ter boas ideias.
Existem várias maneiras de solicitar feedbacks, porém num papo informal e simpático, o hóspede terá o sentimento de acolhimento e receptividade.
A higiene e cuidado com as roupas de cama, são essenciais para que os hóspedes lembrem-se do zelo de seu estabelecimento.
Tudo isso, aliado ao conforto dos colchões que você disponibilizar, resultará na preferência dele em se hospedar no seu hotel.
No Gazin Atacado, você conta com uma linha completa, com opções versáteis de colchões que podem ser usados como cama de solteiro ou casal.
Entre em contato pelo telefone 0800 648 1616 ou através do representante mais próximo e renove o conforto dos seus quartos.
Quer ficar ainda mais por dentro do setor hoteleiro e encantar seus hóspedes nessas férias? Então veja mais conteúdo em nosso blog.
Veja tudo o que podemos oferecer para a sua loja.
Entre no grupo do Telegram e receba novidades, conteúdos e ofertas.
Curta nossa página do Facebook.
Curta nosso perfil do Instagram.