fbpx

Nossas Sugestões

Compre com CNPJ ou MEI e pague preço de Atacado!

Compre com CNPJ ou MEI e pague preço de Atacado!

Por Presença Digital Publik • 17/08/20

Tempo de leitura: 3min. 

Utilize seu CNPJ ou MEI para comprar com preço de Atacado.

Você sabia que comprando no Gazin Atacado através de CNPJ ou MEI, você paga um valor menor nos produtos? Mesmo se for somente uma unidade.

Assim sendo, empresários de todos os segmentos podem aproveitar o benefício de comprar pagando menos. Além, é claro, de aproveitar todas as vantagens de ser um parceiro Gazin.

Produtos para todos segmentos. 

Não importa o segmento da sua empresa, a única condição para pagar o preço de atacado é possuir CNPJ ou MEI. Você pode ser um lojista de móveis e eletros que compra para revender em sua loja, ou uma empresa precisando comprar algum móvel para sua instalação, escritório ou até mesmo para sua casa.

O Gazin Atacado trabalha com um grande mix de produtos das maiores marcas de móveis e eletros do mercado. Além de atuar há 24 anos no mercado atacadista, garantindo credibilidade e confiança para seus clientes.


Faça o seu cadastro e comece a comprar agora no Gazin Atacado!

Para se cadastrar é muito fácil! Basta acessar o site www.gazinatacado.com.br e fazer o cadastro da sua empresa. Depois de cadastrado você poderá ver os produtos e os valores e aproveitar nossas ofertas!

As melhores condições de pagamento

Através do site você pode comprar à vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão. Para compras parceladas no boleto é só entrar em contato com um vendedor através do televendas 0800 643 1616 ou (44)3663 8181. Que solicitará alguns dados para serem analisados. 

A princípio, todo cliente com CNPJ tem um limite de até R$25 mil em compras pré-aprovado. Para valores acima de R$ 25 mil, será solicitado alguns dados e documentos a mais. 

Em caso de interesse ou dúvida é só falar com um vendedor através do televendas Gazin Atacado: 0800 643 1616.

Entregas rápidas e seguras por todo o Brasil!

Comprar no Gazin Atacado garante uma entrega rápida e segura para suas compras. Afinal, são 13 centros de distribuição (CDS) espalhados estrategicamente pelo país, favorecendo uma entrega mais ágil para seus clientes .

Parceiro Gazin Atacado tem mais vantagens! 

Através da Central de Produção de Mídia, os parceiros Gazin Atacado podem receber materiais desenvolvidos com as temáticas sazonais para usarem na divulgação da sua loja, tais como: Dia das Mães, Vem Que Tem, Bota Fora, entre outras. Todos os materiais são personalizados com o nome da loja do parceiro.

São diversos formatos:

  • Vídeo para TV ou redes sociais: Vídeo de ofertas da campanha em vigor;
  • Spot de rádio e carro de som: Uma gravação com as ofertas; 
  • Tabloide de ofertas para impressão ou compartilhamento via rede social;
  • Artes para redes sociais (Facebook, WhatsApp e Instagram).

Para receber seu mídia kit é muito fácil. É só baixar e preencher sua FICHA DE INSCRIÇÃO DO MÍDIA KIT – BAIXE AQUI! – E depois enviar para central@ikm.com.br.

Conheça nossa Central de Mídia! Clique no link abaixo e saiba mais!
CENTRAL DE PRODUÇÃO DE MÍDIA

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 15
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Compre com CNPJ ou MEI e pague preço de Atacado!"

Comentar