fbpx

Nossas Sugestões

Gazin Atacado completa 28 anos

Por Redação Blog Gazin Atacado • 19/03/24

Há 28 anos, uma jornada emocionante começou. O Gazin Atacado emergiu como uma força confiável e vital no cenário nacional, não apenas como um distribuidor estratégico, mas como um parceiro dedicado aos negócios de milhares de lojistas em todo o país.

A nossa trilha de sucesso é moldada pelo nosso compromisso com a excelência, inovação constante e uma paixão por servir os nossos clientes.

Com nove centros de distribuição estrategicamente localizados e uma frota própria com cerca de 800 carretas, estamos presentes em todos os cantos do Brasil, entregando não apenas produtos, mas soluções que impulsionam os negócios de nossos clientes. 

Representando 25% do faturamento da Holding Gazin, somos uma força motriz no setor de atacado, moldando o futuro do varejo.

A nossa equipe, composta por mais de 300 colaboradores dedicados, é o coração pulsante por trás de tudo o que fazemos. 

 

Facilidades

É por meio do nosso compromisso incansável que conseguimos oferecer um atendimento excepcional e soluções inovadoras, como o Crédito Fácil, tornando o processo de compra mais eficiente, seguro e prático para os nossos clientes. 

Com opções de pagamento em até 12 vezes, com ou sem maquininha de cartão, estamos sempre pensando em maneiras de simplificar a vida de quem confia em nós.

E a nossa dedicação vai além das transações comerciais. Estamos empenhados em oferecer mais do que simples produtos; buscamos oferecer qualidade e valor agregado, com marcas renomadas e produtos que atendam às necessidades dos nossos clientes e consumidores finais. 

Com promoções especiais, como o cashback em determinados produtos, recompensamos a fidelidade dos nossos clientes, incentivando-os a continuar a crescer conosco.

 

Ações de ESG 

No Gazin Atacado, também nos importamos com o mundo ao nosso redor. As nossas ações de ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) refletem o nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental, garantindo que as nossas operações não só prosperem, mas protejam o planeta que todos compartilhamos.

Obrigado a todos que fazem parte dessa nossa incrível história de 28 anos!

 

Leia mais:

5 tendências de consumo para 2024



Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Gazin Atacado completa 28 anos"