fbpx

Nossas Sugestões

6 motivos para você usar o Telegram no seu dia a dia

6 motivos para você usar o Telegram no seu dia a dia

Por Redação Blog Gazin Atacado • 16/04/21

O Telegram vem ganhando seu espaço, principalmente no meio empresarial.

Você já deve ter se perguntado quais são os motivos que levam as pessoas mais ligadas à empresas e tecnologia, a preferirem usar o Telegram como principal plataforma de mensagem instantânea. E uma das preocupações fundamentais é a privacidade. 

Continue lendo para saber os 6 motivos para você também usar o Telegram.

  1. Canais

Os canais do Telegram funcionam como uma espécie de página do Facebook ou como perfil do Instagram, onde as pessoas te seguem para ver as suas postagens ou do seu negócio.

 

  1. Grupos com participantes ilimitados

O app permite ter até 200.000 pessoas em um só grupo, por isso, se você quer um chat com um grande número de pessoas, o Telegram é a melhor opção para você e para o seu negócio. 

 

  1. Mensagens que se autodestroem

Para quem se preocupa com a privacidade, o Telegram oferece criptografia de ponta a ponta, ou seja, as mensagens nunca passam pelos servidores da Telegram. Também é possível saber se outra pessoa tirou uma captura de tela da sua conversa, e você pode optar por conversas que se autodestroem.

 

  1. Envio de todos os tipos de arquivos

O Telegram permite que você envie diversos tipos de arquivos, como PDF, formato de Word, planilhas e imagens do Photoshop e não há limite quanto ao tipo de arquivo que você pode enviar. Uma opção perfeita para empresas.

 

  1. Elimine sua conta pela web

O Telegram permite que você possa eliminar suas contas no aplicativo da web e apagar tudo. Isso dá uma sensação de tranquilidade quando se trata de sua privacidade.

 

  1. Múltiplas sessões

Você pode fazer login em vários dispositivos ao mesmo tempo, e receber mensagens em todos eles. Também é possível se lembrar de suas sessões no mesmo navegador também.

DICA EXTRA:

Agora que você já sabe os motivos para adotar o Telegram no seu dia a dia, venha conhecer o Telegram do Gazin Atacado. Nele você encontra os melhores produtos, as melhores dicas do Téo, e muitas novidades. Fique conectado com a gente, clique aqui e participe!

Quer ler outros artigos sobre novas redes sociais? Então acesse nosso artigo sobre o Clubhouse!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 10
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "6 motivos para você usar o Telegram no seu dia a dia"