fbpx

Nossas Sugestões

Segunda edição do Varejo Experience Brasil será realizada em Foz do Iguaçu

Por Presença Digital Publik • 12/08/23

O evento irá acontecer nos dia 14 e 15 de agosto, no Rafain Palace Hotel 

O Varejo Experience Brasil, realizado pelo Grupo Gazin, chega a sua segunda edição. Marcado para os dias 14 e 15 de agosto, o evento será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, no centro de convenções do Rafain Palace Hotel. 

 

Considerado um dos maiores eventos varejista do país, o VEX 2023, como também é conhecido, irá reunir em dois dias grandes personalidades do mercado para levar insights sobre o varejo nacional, oportunidades de negócios e networking. 

 

Nesta segunda edição, o público irá assistir mais de 15 palestras de profissionais de diversas áreas, como Joel Jota, mentor de alta performance, Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin, Eurico Fabri, diretor geral do Banco Bradesco, José Galló, presidente do conselho de administração da Renner, Zica Assis, empresária e fundadora do Instituto Beleza Natural e muito mais. 

 

Além disso, os participantes ainda terão acesso a dois painéis, estilo mesa-redonda, em que serão abordados temas ligados a hábitos de compra dos consumidores e sucessão dentro das empresas. 

 

Contando com a participação de grandes mentes brilhantes e marcas de sucesso do mercado, o Varejo Experience Brasil irá atingir a marca de mais de 2.500 participantes reunidos com o mesmo propósito: movimentar o varejo brasileiro.

 

Para mais informações, basta acessar o site do evento. 

Grupo Gazin 

O Grupo Gazin é uma empresa brasileira que atua em diversos setores de negócios. Fundada há 57 anos, a Gazin começou como uma pequena loja de móveis e eletrodomésticos na cidade de Douradina, no interior do estado do Paraná. 

 

Ao longo dos anos, expandiu suas atividades e se tornou um conglomerado empresarial com presença nacional, atuando também em outras áreas além do varejo, como na indústria, com a fabricação e venda de colchões, banco digital, agência de viagens, autoposto, consórcio, seguros e atacado.

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Segunda edição do Varejo Experience Brasil será realizada em Foz do Iguaçu"