fbpx

Nossas Sugestões

Nova TV Gazin 2024 – De A a Z, conectando seu estoque com os lucros certos!

Por Redação Blog Gazin Atacado • 11/04/24

É com muita alegria que o Gazin Atacado traz essa super novidade para você: a nova TV Gazin! 

E para comemorar, além da super programação da sua Nova TV, nós do Atacado, também preparamos ofertas especiais para você, lojista. Confira!

 

O relançamento oficial

No dia 11/04, a TV Gazin vai reinaugurar uma nova era de entretenimento e informação, trazendo uma programação renovada e repleta de conteúdos atrativos para todos. Esteja preparado para uma experiência única!

As manhãs começam com os programas “Sic Rural”, “Gazin no Campo” e “Encontro Rural”, trazendo as últimas novidades do campo diretamente para sua tela. Informação e entretenimento? Tem nos programas diários ao vivo: “Manhã Gazin” e “Câmera Mais”.

Para fortalecer a fé e espiritualidade sua e de seus clientes, acompanhe diariamente os programas “Palavra Viva” e, aos domingos, a “Santa Missa”! 

E como você é um empreendedor que busca sempre sucesso, tem conteúdos especiais como o “Papo de Loja”, “PodMário” e o “Entre Nós”.

No “Trip Tour” e “Expedição MS” você descobre destinos fascinantes pelo Brasil. Não podemos esquecer também dos momentos de compras com “Ofertas do Bottini” e “Momento Fornecedor”.

 

Ofertas exclusivas em TVs para a sua loja!

E claro, o momento que você mais esperou! Como parte das comemorações, durante os dias 11, 12 e 13, teremos ofertas especiais em televisores para você. Acesse o site gazinatacado.com.br, renove seu estoque de TVs e aproveite condições exclusivas em até 12x no cartão.

Fique ligado na nova programação da TV Gazin, repleta de programas que vão desde entretenimento até informações úteis para o dia a dia do seu negócio. Não perca essa oportunidade de se conectar com seus clientes de forma ainda mais eficaz!

Sintonize-se conosco e leve seu negócio para o próximo nível! Assista à TV Gazin pelo canal 150 da parabólica, no nosso canal no Youtube ou pelo streaming em tvgazin.com.br.

 

Clique aqui e confira tudo o que podemos oferecer para a sua loja. 

Entre no grupo do Telegram e receba novidades, conteúdos e ofertas. 

Curta nossa página do Facebook.

Curta nosso perfil do Instagram.



Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Nova TV Gazin 2024 – De A a Z, conectando seu estoque com os lucros certos!"