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Confirmada para 27 de novembro de 2020, a Black Friday é um dos eventos mais importantes para vendas no varejo.
A data surgiu nos Estados Unidos e tem como objetivo oferecer descontos arrasadores para os consumidores.
No Brasil, a Black Friday começou a ser realizada em 2010 e, desde então, mobiliza todo o setor varejista.
Além de promover diversas promoções e condições especiais de pagamento, é uma excelente chance de aumentar suas vendas.
Algumas marcas oferecem até 70% de desconto em toda a loja, prazo de pagamento estendido, entre outros.
Dentre os produtos mais procurados na Black Friday podemos citar:
Mas como lucrar nessa época? Existe uma fórmula de sucesso? Continue lendo e saiba mais.
Em 2019, o varejo online brasileiro chegou a faturar R$3,2 bilhões em vendas na Black Friday.
Isso significa 23,6% a mais que o mesmo período em 2018.
Neste ano, apesar do contexto que enfrentamos, a tendência é que o crescimento persista.
Por isso, a sua empresa precisa estar preparada e arrasar nas vendas. Confira abaixo algumas dicas que podem ajudar.
O primeiro passo é definir quais serão os produtos que entrarão em promoção e quais as condições oferecidas.
Entretanto, se você deseja alcançar um maior número de clientes em potencial, é essencial contar com uma estratégia de marketing.
O ideal é pensar em campanhas com no mínimo 30 dias de antecedência.
Assim, você terá tempo para definir posicionamentos e promoções de forma certeira e aumentar as chances de sucesso.
Lembre-se: divulgação é a alma do negócio. Então, invista muito nisso.
Assista ao vídeo abaixo e veja o que o Gazin Atacado pode fazer para te ajudar com isso!
Em um momento tão crucial, não dá para deixar de ver o que os concorrentes estão fazendo, né?
Analise os preços e estratégias e busque oferecer opções melhores para os seus clientes.
Na Black Friday, conhecer o seu concorrente é ter mais chance de se destacar com os melhores preços.
Afinal, na maioria das vezes, esse é o ponto determinante na hora de fechar uma venda.
Parece óbvio, mas muita gente esquece do principal: reforçar o estoque para atender as demandas da Black Friday.
Além de investir em atendimento diferenciado, é essencial contar com um estoque que não deixe o seu cliente na mão.
Veja quais produtos precisam de mais unidades e garanta que tudo esteja ok para suprir as promoções prometidas.
Sabe quem pode te ajudar com isso desde já? o Gazin Atacado!
Não deixe para amanhã o estoque que você pode reforçar hoje.
Está com a sua listinha em mãos? Então vem falar com a gente aqui!