fbpx

Nossas Sugestões

A arte de ser feliz fazendo os outros felizes

A arte de ser feliz fazendo os outros felizes

Por Redação Blog Gazin Atacado • 6/11/14

Recentemente, o Grupo Gazin foi eleito a quarta melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Como você deve imaginar, ficamos muito felizes com o prêmio, mas achamos que mais do que comemorar, deveríamos contar para você um pouco do que fazemos para garantir conquistas como essa. E o destaque de hoje é simples: a arte de ser feliz fazendo os outros felizes.

É possível ser feliz fazendo outras pessoas felizes?

A gente acredita que sim. E muito!

É aquela coisa: a alegria de um filho faz a felicidade do pai. Um amigo vitorioso alegra os outros amigos. E assim por diante.

Aqui na Gazin esse conceito se aplica também à nossa equipe de mais de 700 funcionários e, também aos nossos milhares de clientes espalhados por todo o Brasil.

“Sempre fazendo o melhor pra você”

Gazin - Great Place to WorkÉ esse o lema que influencia todas as nossas ações desde que, em 1966, Mario Gazin fundou a primeira loja, em Douradina (PR).

Com o passar dos anos, a força dessas palavras transformaram a primeira loja em mais de 206 filiais no varejo, além do maior atacado da América Latina, que atende pequenos lojistas de todo o Brasil. Além, claro, de seis  indústrias de colchões e estofados , um grande Consórcio Nacional de produtos e serviços e inúmeras outras unidades de negócio.

Mas, como dissemos anteriormente, não é só com nossos clientes que nos preocupamos. Aplicamos internamente e diariamente o lema “Sempre fazer o melhor”, e aí que por isso trabalhar na Gazin traz felicidade.

São inúmeros os exemplos de crescimento pessoal, profissional e familiar, grande parte possibilitados pela visão otimista e o alinhamento das crenças e valores do profissional com o Grupo. Relações sólidas e transparentes aproximam cada colaborador de seu líder, em um ambiente onde o diálogo fortalece o companheirismo. Este ambiente de trabalho cooperativo alicerçado em nosso conceito certamente contribui para a felicidade.

Sim, o passar dos anos provou que fazer o melhor para os clientes traz felicidade para quem faz, que por sua vez promove um dos melhores ambientes de trabalho do Brasil, não apenas pela retribuição emocional, mas também pelo investimento contínuo na felicidade de cada colaborador nesta ordem: oportunidade, capacitação, treinamento, comprometimento, realização profissional, pessoal e familiar.

A repetição de oportunidades dentro deste ambiente tem garantido a formação de grandes talentos para o mercado, e mais do que isso, tem sido reconhecida nacional e internacionalmente. Desde 2003, a Gazin tem figurado entre os melhores ambientes de trabalho do Brasil e da América Latina pelo Instituto Great Place do Work.

“Receber um título tão renomado como este é de extrema importância pois promove a melhoria contínua. Afinal, quando a excelência é reconhecida naquilo que fazemos, crescemos como pessoas e profissionais. Isso gera felicidade e cria um ótimo ambiente para se trabalhar, comprar, estar e crescer cada vez mais. Títulos como o 4º lugar reconhecido pelo Great Place nos coloca na rota de trabalho de outros grandes profissionais que poderão encontrar aqui na Gazin o ambiente ideal para desempenharem seu talento nas inúmeras oportunidades que oferecemos”, garante Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.

“Com este prêmio o colaborador tem a certeza de que trabalha em uma empresa segura. Ele pode fazer o seu projeto de vida e acreditar que a empresa está fazendo a parte dela. Um reconhecimento como esse além de satisfação para o colaborador, transmite segurança”, afirmam Sônia Rossi e Viviane Thomaz, líderes da Gestão de Pessoas.

É possível ser feliz fazendo outras pessoas felizes? Sim, a Gazin garante. E as janelas de oportunidade para quem deseja ir de encontro com essa felicidade estão abertas o ano todo através do emailgp@gazin.com.br. Notícias sobre o grupo estão em www.grupogazin.com.br  e informações sobre responsabilidade ambiental e sustentabilidade em  www.co2free.com.br/gazin. Aqui, você encontra dicas preciosas para vender mais e melhor. O combo perfeito para garantir não apenas a sua felicidade, mas também o seu sucesso!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 1
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "A arte de ser feliz fazendo os outros felizes"

Comentar