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7 estratégias para arrasar no Esquenta Black Friday da sua loja

7 estratégias para arrasar no Esquenta Black Friday da sua loja

Por Redação Blog Gazin Atacado • 10/11/22

Tempo de leitura: 2 min 30. 

 

A Black Friday é uma das datas mais importantes do varejo, por isso, a força vendedora dessa data pode ser aproveitada bem antes para faturar mais!

 

Quer saber como o Esquenta Black Friday pode te ajudar a vender antes da concorrência? Confira essas 7 estratégias. Continue lendo!

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As compras começam muito antes.

 

A Black Friday é uma data de extrema importância para o varejo, fazendo com que a concorrência se torne cada vez mais acirrada.

 

Por isso, o Esquenta Black Friday pode ser a sua vantagem para sua loja sair na frente. Afinal, você pode vender sem depender de um único dia para faturar.

 

Uma vez que divulga promoções antecipadas, o Esquenta Black Friday tem a força de mostrar sua marca aos clientes que pretendem economizar.

 

Use o Esquenta Black Friday para faturar.

Veja 7 estratégias para usar o Esquenta Black Friday para faturar mais.

 

1 – Mostre sua loja e teste as ofertas.

O Esquenta Black Friday traz muitas oportunidades, então mostre que a sua loja está preparada e é a melhor opção para o cliente.

 

Além do mais, por meio dessa ação de vendas antecipadas você consegue medir o posicionamento da loja para um melhor resultado no grande dia da Black Friday.

 

Então capriche nas ofertas, na divulgação e no estoque. 

 

2 – Fidelize clientes.

Uma outra vantagem do Esquenta Black Friday é que, durante esse período, você pode coletar informações preciosas para melhorar o atendimento. 

 

Dessa forma, quando a Black Friday chegar, seu time de vendas já terá se preparado para solucionar diversos problemas, como garantir um atendimento mais ágil, por exemplo.

 

3 – Deixe a loja atraente em todos os sentidos.

Capriche no visual da loja. Aposte em um ambiente criativo, com cartazes de grande apelo de vendas e cenários promocionais impossíveis de passar despercebidos.

 

Cuide também das informações claras, ou seja, evidencie os produtos das promoções e seja honesto com o cliente sobre os preços e as condições.

 

4 – Use as redes sociais para chegar mais longe.

Os canais digitais estão aí para ajudar seu Esquema Pré Black Friday para mais consumidores. Mostre seus produtos, suas ofertas e sua marca!

 

Esse é um recurso que veio para ficar e, quando bem utilizado, só trará ganhos mútuos para você e para o seu cliente.

 

5 – A qualidade do atendimento é fundamental.

Aqui vai uma verdade indiscutível: não importa se a sua variedade de produtos é a melhor e mais inovadora ou se aprendeu as melhores táticas de vendas. 

 

Se você não tiver excelência no atendimento, o consumidor não vai voltar nem para o grande dia da Black Friday, nem para nenhum outro dia.

 

Então comece com um bom treinamento de equipe, invista em um atendimento humanizado, na solução de problemas e no carinho com o público. A venda é consequência de uma boa recepção. 

 

6. Tenha várias formas de pagamento. 

Se a sua loja aceita somente cartão de crédito, por exemplo, que tal oferecer mais opções?

 

Pense em oferecer boleto bancário, pagamentos em mais parcelas, débito e até mesmo o PIX, que está super em alta e é bastante seguro.

 

Diversificar e facilitar a compra é um dos caminhos para que o seu negócio venda mais na data. 

 

7 – Invista em um bom estoque.

Além de todas as dicas acima, você precisa do essencial: bons produtos! Identifique os produtos que sua loja mais vende e reforce o estoque com o Gazin Atacado.

 

Smart TVs, Lavadoras, notebooks, celulares e mais uma infinidade de produtos campeões de Black Friday que com certeza serão procurados nesse Esquenta!

Entre em contato com o Gazin Atacado, e boas vendas!

Leia também: 

Clique e confira o melhor para sua Black Friday.

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