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A Black Friday é uma das datas mais importantes do varejo, por isso, a força vendedora dessa data pode ser aproveitada bem antes para faturar mais!
Quer saber como o Esquenta Black Friday pode te ajudar a vender antes da concorrência? Confira essas 7 estratégias. Continue lendo!
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A Black Friday é uma data de extrema importância para o varejo, fazendo com que a concorrência se torne cada vez mais acirrada.
Por isso, o Esquenta Black Friday pode ser a sua vantagem para sua loja sair na frente. Afinal, você pode vender sem depender de um único dia para faturar.
Uma vez que divulga promoções antecipadas, o Esquenta Black Friday tem a força de mostrar sua marca aos clientes que pretendem economizar.
Veja 7 estratégias para usar o Esquenta Black Friday para faturar mais.
O Esquenta Black Friday traz muitas oportunidades, então mostre que a sua loja está preparada e é a melhor opção para o cliente.
Além do mais, por meio dessa ação de vendas antecipadas você consegue medir o posicionamento da loja para um melhor resultado no grande dia da Black Friday.
Então capriche nas ofertas, na divulgação e no estoque.
Uma outra vantagem do Esquenta Black Friday é que, durante esse período, você pode coletar informações preciosas para melhorar o atendimento.
Dessa forma, quando a Black Friday chegar, seu time de vendas já terá se preparado para solucionar diversos problemas, como garantir um atendimento mais ágil, por exemplo.
Capriche no visual da loja. Aposte em um ambiente criativo, com cartazes de grande apelo de vendas e cenários promocionais impossíveis de passar despercebidos.
Cuide também das informações claras, ou seja, evidencie os produtos das promoções e seja honesto com o cliente sobre os preços e as condições.
Os canais digitais estão aí para ajudar seu Esquema Pré Black Friday para mais consumidores. Mostre seus produtos, suas ofertas e sua marca!
Esse é um recurso que veio para ficar e, quando bem utilizado, só trará ganhos mútuos para você e para o seu cliente.
Aqui vai uma verdade indiscutível: não importa se a sua variedade de produtos é a melhor e mais inovadora ou se aprendeu as melhores táticas de vendas.
Se você não tiver excelência no atendimento, o consumidor não vai voltar nem para o grande dia da Black Friday, nem para nenhum outro dia.
Então comece com um bom treinamento de equipe, invista em um atendimento humanizado, na solução de problemas e no carinho com o público. A venda é consequência de uma boa recepção.
Se a sua loja aceita somente cartão de crédito, por exemplo, que tal oferecer mais opções?
Pense em oferecer boleto bancário, pagamentos em mais parcelas, débito e até mesmo o PIX, que está super em alta e é bastante seguro.
Diversificar e facilitar a compra é um dos caminhos para que o seu negócio venda mais na data.
Além de todas as dicas acima, você precisa do essencial: bons produtos! Identifique os produtos que sua loja mais vende e reforce o estoque com o Gazin Atacado.
Smart TVs, Lavadoras, notebooks, celulares e mais uma infinidade de produtos campeões de Black Friday que com certeza serão procurados nesse Esquenta!
Entre em contato com o Gazin Atacado, e boas vendas!
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