Tempo de leitura: 3 minutos.
A Covid-19 afetou drasticamente o turismo, mas à medida que a vacinação avança no Brasil, a retomada do setor ao mercado já apresenta melhoras.
Esse é um excelente momento para se destacar da concorrência. Veja 8 dicas para preparar seu hotel. Continue lendo!
As viagens nacionais são as mais solicitadas, principalmente por conta das incertezas envolvendo os destinos internacionais.
Os destinos familiares, também têm grande procura. Mas, independente do lugar, o que importa é a experiência inesquecível aos turistas.
Não importa se você tem pousada, hotel, hostel ou pensão. Confira 8 dicas para encantar seus hóspedes.
Os protocolos de limpeza e higienização e as medidas de distanciamento social ainda preocupam os viajantes.
Por isso, a higiene que sempre foi importante , agora é decisiva para a reputação do local.
Além do mais, quanto ao distanciamento, muitos viajantes evitam atividades em áreas comuns, e até refeições em local fechado.
Assim, pesquise por atividades que respeitem os protocolos, e deixe álcool em gel sempre à disposição de todos.
Atualmente, muitos dos hotéis estão estendendo o período de alteração ou cancelamento “sem cobrança” para até 24 horas antes do dia de chegada.
Alguns, inclusive, oferecem opções de “Reserve agora, pague depois”. Sendo uma forma de oferecer mais tranquilidade ao viajante.
Por conta do distanciamento social, muitos hotéis estão expandindo seus serviços digitais.
Por exemplo, aplicativos já são realidade em algumas hospedarias. Eles são usados para fazer o check-in, abrir a porta do quarto e solicitar serviço de quarto.
Definitivamente, os hotéis estão remodelando seus serviços alimentares para estar de acordo com as recomendações de segurança e distanciamento.
Ou seja, fazer as refeições junto com muitas outras pessoas, por exemplo, está com os dias contados.
Por conta do distanciamento, uma excelente alternativa é adaptar os quartos com uma mini cozinha. Assim o hóspede pode preparar sua própria refeição.
No Gazin Atacado, por exemplo, você encontra cafeteira, frigobar, microondas, sanduicheiras, grill e muito mais.
As famílias querem ficar juntas, entretanto, os impactos da crise ainda ressoam. Por isso, uma boa sugestão é oferecer desconto em pacotes para família.
Inclua no plano, passeios e almoços ao ar livre, bem como atividades que sigam todos os protocolos de distanciamento.
Os tempos de estadia já não são mais padronizados. Já é possível agendar viagens de apenas um dia ou do mês inteiro.
As viagens curtas, são resultados da necessidade das pessoas saírem nem que seja rapidamente.
Contudo, as viagens mais longas são consequências dos planos de 2020 que não deram certo.
Nesse último caso, elas já têm um planejamento e esperam que o hotel supra seus desejos básicos durante o tempo na cidade.
Em suma, a pandemia fechou diversas áreas de lazer que costumavam ser o divertimento de muita gente, como os parques, por exemplo.
Por isso, os espaços ao ar livre prometem ser muito explorados, permitindo com que os hóspedes se conectem com a beleza e imensidão da natureza.
Um dos fatores de maior importância na escolha de uma hospedaria é o conforto que o local oferece.
Esse requisito, pode até parecer óbvio, mas, muitas vezes, é negligenciado por muitos estabelecimentos.
Dessa forma, garanta um quarto aconchegante com camas realmente confortáveis para seus hospedes se sentirem o mais próximo de casa possível.
Para isso, conte com a Gazin Colchões, que oferece uma linha exclusiva para hotelaria. Seu hóspede, não vai querer dormir em outro lugar!
O retorno das viagens chega junto com o verão e as altas temporadas. Agora é a hora de aproveitar o momento para garantir clientes na baixa temporada.
Nessa época, seu hotel vai receber bastante turistas, aproveite para atraí-los para os períodos menos movimentados.
Uma boa ideia é oferecer descontos e condições especiais para que seus hóspedes voltem na baixa temporada!
As mudanças são inevitáveis no mundo dos negócios. Por isso, o importante é reinventar-se!
Então, conte com o Gazin Atacado para atualizar sua hospedaria e oferecer a melhor experiência para seu hóspede.
Ligue 0800 703 1616 e saiba mais!
Quer ficar ainda mais por dentro do setor hoteleiro? Então veja mais conteúdo em nosso blog.
Clique aqui e confira tudo o que podemos oferecer para a sua loja.
Entre no grupo do Telegram e receba novidades, conteúdos e ofertas.
Curta nossa página do Facebook.
Curta nosso perfil do Instagram.