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2022 está chegando! Confira 6 dicas para preparar seu hotel para o turismo.

2022 está chegando! Confira 6 dicas para preparar seu hotel para o turismo.

Por Presença Digital Publik • 6/12/21

Tempo de leitura: 3 minutos. 

Os hotéis estão animados com a chegada do Ano Novo. Esse é um dos melhores momentos para aumentar as reservas e fidelização dos hóspedes.

 

Sabendo disso, trouxemos 6 dicas para você preparar o seu hotel para o turismo de Ano Novo. Confira!

Encantar seus hóspedes

Durante a temporada de Ano Novo, as pessoas querem viver momentos agradáveis, sem preocupações e transtornos. 

Contribua para que elas tenham recordações muito positivas. Assim, elas darão boas referências para amigos, familiares e nas redes sociais. 

Agora, vamos às dicas de como preparar seu hotel e encantar seus hóspedes na temporada de Ano Novo. Veja!

 

1.Invista na sua equipe 

Treine sua equipe para que todos estejam alinhados quanto a educação, simpatia e atendimento. 

Assim, mesmo que surjam situações desagradáveis, a dedicação dos colaboradores para resolver, fará a diferença na percepção do hóspede. 

Com uma equipe alinhada e focada em prestar o melhor atendimento, seu hotel será bem visto e avaliado! 

2.Informe-se sobre o turismo local

Mesmo tendo uma programação definida de Ano Novo, muitas vezes os hóspedes perguntam sobre locais, passeios e eventos na cidade. 

Nesse caso, tenha uma lista de indicações. Você pode até mesmo fazer parceria com agências de turismo.

Dessa forma, ofereça sugestões para casais, famílias, crianças, jovens, entre outros públicos. 

 

3.Tenha uma programação atrativa

Para que os diversos estilos de hóspede possam aproveitar a estadia, seu hotel deve sempre ter atividades internas.

Algumas opções podem incluir serviços de spa, sala de brinquedos, piscinas para adultos e crianças, por exemplo. 

Ou seja, uma simples reserva se transforma em um momento de divertimento que terá espaço nas boas memórias da viagem.

 

4.Saiba a opinião do hóspede 

Procure saber o que os hóspedes estão achando do hotel, do atendimento e se desejam sugerir melhorias.

Por vezes, eles se sentirão valorizados,  e você conseguirá ter percepções externas sobre seu negócio e boas ideias.

Em suma, valorize um papo informal e simpático, onde o hóspede terá o sentimento de receptividade.

 

5.Conforto e higiene são fundamentais

A higiene e cuidado, são essenciais para que os hóspedes lembrem-se do zelo de seu estabelecimento. Do mesmo modo que o conforto dos colchões .

Somo resultado do cuidado oferecido ao,  a preferência do hospede será sempre se hospedar no seu hotel.

6.Comodidade faz a diferença

Por conta da pandemia, ainda não são todos os eventos e lugares que voltaram 100% a rotina normal.

Por isso, é importante oferecer comodidade e recursos alternativos no seu hotel.

Disponibilizar um microondas ou outros eletros, pode facilitar a vida dos hóspedes, quando estes desejarem um lanche na madrugada, por exemplo.

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