fbpx

Nossas Sugestões

Aumente suas vendas na Festa Junina

Aumente suas vendas na Festa Junina

Por Redação Blog Gazin Atacado • 8/06/14

Entre no clima da Festa Junina e aumente suas vendas

Junho com certeza será um mês muito agitado para os lojistas. Tem Copa do Mundo, Dia dos Namorados e, claro, festa junina!

Você já preparou sua loja para os meses de junho e julho para ficar no clima de arraiá?

Nós separamos algumas dicas e novidades que vão ajudar sua loja a chamar atenção e a vender mais:

festa_junina05

Prepare a decoração da loja

Esse é um item fundamental para entrar no clima das festas de São João. Bandeirolas (verde e amarelas. É Copa!) e cartazes com os símbolos típicos dessa festa são algumas das coisas que você pode usar para enfeitar a loja nessa época.

E a gente pode ajudá-lo nessa missão! Desenvolvemos um kit especial que vai ajudar a animar o arraiá de suas vendas. Clique aqui e saiba como conseguir o seu kit de decoração junina feito especialmente para os clientes Gazin Atacado.

Mobilize a equipe de vendas

É importante também que a equipe de vendas esteja em clima festivo para que a decoração tenha um efeito ainda melhor. É legal incorporar itens do vestuário típico no uniforme de seus vendedores: pode ser um bolso xadrez na camisa ou na calça, um chapéu de palha, trancinhas. Enfim, tudo vale para fortalecer o espírito dessa data.

Som de São João

Para deixar sua loja ainda mais parecida com um típico arraiá, músicas caipiras são indispensáveis. O som tradicional das festas juninas vai dar um ar animado ao ambiente e chamar a atenção de quem estiver passando na rua.

Quitutes típicos

Que tal deixar todo mundo animado e com água na boca com pipoca, pé de moleque e outras comidas típicas de festa junina? Ofereça esses quitutes para atrair a atenção dos consumidores para sua loja. Depois que eles entrarem vender ficará muito mais fácil!

Que todos tenha um excelente arraiá de vendas!

 

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 1
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Aumente suas vendas na Festa Junina"

Comentar