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O cliente não compra um fone apenas porque o seu estragou. Ele adquire um novo para ter a melhor experiência possível para o seu uso.
Descubra 5 dicas para indicar um fone de ouvido ideal para seu cliente. Continue lendo!
Quando o cliente vai até sua loja procurando um fone de ouvido, a chance dele ter se chateado com o produto anterior, é grande.
Por isso, ofereça uma marca que não decepciona. Veja 5 motivos para indicar os fones da JBL para o seu cliente.
1º DURABILIDADE
Os materiais dos fones de ouvido JBL, são duráveis e não irão estragar com facilidade.
Assim como as partes que se desgastam e as almofadinhas, são removíveis, permitindo trocar com facilidade.
2º PEÇAS REMOVÍVEIS
Segundo. O fato das peças serem removíveis permite que o fone dure por mais tempo.
Do mesmo modo, é possível incluir melhorias em termos de conforto e desempenho sonoro.
3º CONFORTO
Os desenvolvedores dos fones JBL não pensaram somente na qualidade sonora do fone, mas também na ergonomia.
Por isso, eles proporcionam uma boa experiência de conforto para que o usuário ouça músicas, jogue e assista vídeos.
4º QUALIDADE DE SOM
Com um bom fone de ouvido, seu cliente ouvirá detalhes como fonte de som na música, filme ou jogo.
Afinal, o fone de ouvido JBL conseguirá dar uma sensação de espacialidade maior e irá mostrar de onde vêm os sons com facilidade.
5º ESTILOS VARIADOS
Não basta ter qualidade, tem que oferecer opções. A JBL tem fones de ouvido para todos os estilos e gostos.
Agora que você já sabe como dar dicas para seu cliente, coloque sua loja no ritmo e renove seu estoque de fones com o Gazin Atacado.
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