fbpx

Nossas Sugestões

Dicas de como aproveitar este momento para melhorar seu hotel

Dicas de como aproveitar este momento para melhorar seu hotel

Por Redação Blog Gazin Atacado • 22/05/20

Veja aqui 3 dicas de como aproveitar o momento para melhorar seu hotel!

Agora é o momento de melhorar e você não pode perder esta oportunidade. Então confira aqui nossas dicas.

Renovar o ambiente.

Aproveite este momento para fazer novos ajustes em seu estabelecimento! Por exemplo:

Pintar as paredes!

Uma cor nova no ambiente muda tudo! Além de renovar o astral do ambiente, levando mas sofisticação, modernidade, elas também podem acalmar, relaxar e inspirar os seus clientes. Aproveite este tempo para retocar a pintura. 

Trocar os móveis da recepção e quartos. 

Móveis e eletros novos fazem toda a diferença, Afinal, seus hóspedes não vão ficar satisfeitos em dormir em um colchão com aspecto de velho, nem sentar em cadeiras bambas, ou assistir uma TV com problemas. Por isso, investir na manutenção, e renovação de seus móveis, eletros, é uma boa estratégia para valorizar o seu negócio.

Treinamento de equipe!

Mais do que nunca esse é o momento para você investir em novos treinamentos de equipe. Com tantas mudanças, medidas preventivas e de segurança, é ideal que seus funcionários estejam preparados para lidar com a nova forma de hospedar. É preciso ter conhecimento e segurança no que informar, empatia e paciência na hora de atender os hóspedes, ou seja, capacidade para lidar com as novas demandas.

Invista na limpeza!

Neste momento que estamos, investir pesado na limpeza vai ser um diferencial! 

Grandes hotéis internacionais já adotaram protocolos de limpeza, seguindo as diretrizes de hospitais e, consequentemente tornando o ambiente muito mais seguro!

Os quartos podem ser o centro de tudo. 

Os quartos mais do que nunca serão importantes neste novo momento para os hóspedes. 

Então mantê-lo ainda mais confortável será vital. 

E podemos centraliza quase tudo dentro dele, como por exemplo, servir as refeições dentro dele e, para isso, você irá precisar adequar algumas coisas na suíte, como inserir mesa e cadeiras neste quarto. 

Uma ideia: que tal cafeteiras elétricas para o hóspede não perder tempo pedindo seu café da manhã? Junto com o eletroportátil, você pode inserir frigobar com alguns alimentos frios, um micro-ondas e alguns lanches rápidos de se fazer para que ele não tenha toda vez que pedir para levar alimentos no quarto. 

Uma dica final: O Governo está com um auxílio reforma aos hotéis e pousadas para a indústria da hospitalidade poder aproveitar 100% este momento para as melhorias. Clique aqui para saber se atende sua região e saiba mais.

Gostou das ideias e quer começar agora a transformação do seu empreendimento? Então clica aqui para aproveitar as ofertas do Gazin Atacado e, começar já sua mudança. 

E para garantir ainda mais conforto nos quartos com camas incríveis, você pode falar com um dos consultores da Gazin Colchões diretamente no WhatsApp.

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Dicas de como aproveitar este momento para melhorar seu hotel"

Comentar