fbpx

Nossas Sugestões

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Por Redação Blog Gazin Atacado • 24/05/15

Em nosso último post, revelamos alguns motivos para sua loja aproveitar o Dia dos Namorados e também qual é a forma correta de abordar o cliente nessa ocasião (se não leu, confira aqui). Hoje, dando continuidade à série de posts sobre essa data especial para os apaixonados, vamos apresentar algumas dicas de produtos que você pode oferecer aos seus clientes para tornar esse dia ainda mais marcante para eles.

Vamos lá?

tabletSmartphones e tablets

Casal unido é casal conectado!

Smartphones e tablets são ótimas dicas para presentes para o Dia dos Namorados. Dessa forma, os dois podem continuar se comunicando mesmo quando estão longe. Se a pessoa amada for do tipo “moderninha”, então, melhor ainda, pois vai adorar receber um presente que a deixe em dia com as tendências tecnológicas.

Smart TV

smart

Além de ser um presentão, é um motivo a mais para os amados ficarem juntinhos. Seja para assistir àquela série favorita do casal ou fazer uma sessão de filmes. Além disso, com a Smart TV, eles podem se conectar à internet e navegar pelo Facebook, YouTube e diversas outras redes para se comunicarem com os amigos.

Blue-Ray 3D

032401000001350Se a pessoa amada do seu cliente é fissurada pelo mundo do cinema, com certeza vai adorar assistir filmes em alta definição e em 3D. Para isso, nada como um aparelho de Blu-Ray 3D. Um presente que mostra que quem o comprou realmente conhece a pessoa que ama e faz de tudo para deixá-la feliz. 🙂

notebook

Notebook

Será que o namorado ou a namorada do seu cliente não anda reclamando muito que o computador vive travando, que não pega o sinal da internet direito e que não consegue assistir a vídeos nele?

Se sim, um notebook é o presente ideal para este Dia dos Namorados, pois vai deixar a pessoa amada mais animada e muito grata!

Mini System e Caixa de Som

minisystem

Pergunte ao seu cliente se quem vai receber o presente gosta muito de música. Talvez até tenha uma banda. Nesse caso, que tal sugerir que ele presenteie a pessoa amada com um Mini System para curtir as canções que ela gosta. Ou com uma Caixa de Som para incentivar a paixão dela pelo mundo da música. Não é uma excelente ideia?

monitortv

Monitor de TV

O casal anda assistindo seus filmes e séries favoritos direto do computador? Isso precisa mudar!

Sugira ao seu cliente que leve um monitor de TV para elevar a qualidade do cineminha em casa para algo mais confortável – melhor para os olhos, para as costas e, porque não, também para o coração, já que todos ficarão mais felizes.

DICA IMPORTANTE! 

Para saber qual é o presente ideal para seu cliente dar à pessoa amada, você precisa conhecer muito bem quem vai receber o presente e também o dia a dia do casal. Veja a seguir algumas perguntas que podem ajudar na sugestão de produtos ideais:

  • Qual é o nome de quem vai receber o presente?
  • Qual é a profissão dele(a)?
  • O que ele(a) gosta de fazer nas horas vagas?
  • Como vocês se conheceram?
  • Qual é o programa favorito de vocês dois?
  • Vocês ficam muito tempo longe um do outro?
  • Como vocês se comunicam?

 A série com dicas para aproveitar o Dia dos Namorados para vender mais ainda não acabou. No próximo post, falaremos sobre como desenvolver promoções para essa data que irão atrair mais clientes para sua loja nessa época.

Acompanhe nossas atualizações assinando a Newsletter (inserindo seu e-mail no formulário que está nessa barra lateral do blog) ou em nossas páginas do Facebook e do LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades!

Sucesso! 🙂

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


1 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 4
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

1

comentários em "Dicas de presentes para o Dia dos Namorados"

Comentar