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É hora de pensar nas ofertas que irão iniciar o ano de 2023 com tudo para o empreendimento e também consumidores.
Essa data, que é bastante esperada pelo mercado, movimenta o caixa da loja com o aumento do faturamento. Por isso, realizar um planejamento antes de divulgar as condições especiais é essencial. Confira como!
O primeiro passo é vasculhar o estoque para saber a quantidade de produtos que precisam ser vendidos. Além disso, essa vistoria já é também uma forma de determinar quantos dias irá durar a oferta e se é preciso realizar novas compras.
Para quem deseja renovar todo o estoque, apostar em preços mais baixos e em um menor período de tempo é muito importante, pois as chances das vendas serem maiores triplicam.
Conversar com todos os colaboradores é um passo que também precisa ser incluído no planejamento. Afinal, serão eles os responsáveis por realizar as vendas.
Durante a reunião de alinhamento, é necessário levantar alguns pontos, como: os valores dos produtos, a duração da ação de ofertas, formas de pagamento, horário e o que mais o lojista achar necessário.
Para que o público-alvo saiba sobre as ofertas, a loja tem que ter uma estratégia de divulgação que pode ser comerciais na televisão e rádio, outdoors, enviar mensagem para os números dos clientes VIPS e publicar nas redes sociais. O segredo é se fazer visto!
Saber quem é o público-alvo das promoções também é importante por um grande ponto: Para que a loja utilize as estratégias corretas de divulgação, ou seja, para investir nos meios de comunicação que o seu público consome, os levando para a loja.
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