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Chegou a época em que vemos grandes campanhas e mobilizações em prol da conscientização e prevenção do câncer de mama.
São marcas de diversos segmentos se posicionando. Mas, você sabe qual o dever da sua empresa neste Outubro Rosa?
Desde 1990 o Outubro Rosa mobiliza organizações do mundo todo com o objetivo de compartilhar informações relevantes sobre a doença.
Além disso, incentiva a prevenção e o diagnóstico precoce para que exista mais chance de cura.
Atualmente no Brasil, o câncer de mama é uma das doenças que mais atingem as mulheres.
Em 2019, foram estimados mais de 59 mil casos, representando um risco de 51,29 casos a cada 100 mil brasileiras.
Promover a reflexão sobre os perigos do câncer de mama é mais do que apenas falar sobre isso, precisa causar transformação.
Mas você deve estar se perguntando: como fazer isso na minha empresa? A resposta é: com boas ações de Endomarketing.
Endomarketing é um conjunto de estratégias de marketing com foco institucional, voltadas para o ambiente interno das empresas.
Em outras palavras, são ações que envolvem colaboradores, clientes e todos que participam ativamente da sua empresa.
Além de trabalhar na conscientização da equipe, é uma excelente estratégia para manter o engajamento, produtividade e motivação do time.
Então, a pergunta que você realmente deve se fazer é: por que não?
Em 2020 o Grupo Gazin desenvolveu uma campanha especial voltada para a prevenção do câncer de mama.
A empresa acredita que mais que em uma única data, o cuidado deve perdurar sempre. Todos os dias!
Por isso, criou peças que trazem movimentos do nosso cotidiano e que fazem uma alusão ao autoexame.
Afinal, realizar o autoexame é essencial já que, se descoberta cedo, a doença tem 95% de chances de cura.
Ficou curioso para ver o resultado dessa ação? É só clicar aqui para conferir as postagens nas nossas redes sociais.