fbpx

Nossas Sugestões

Dica de livro: O manUAU do novo varejista

Dica de livro: O manUAU do novo varejista

Por Redação Blog Gazin Atacado • 19/02/17

Buscar conhecimento é importantíssimo para quem deseja ter sucesso em qualquer área profissional. Mas o processo de aprendizagem se torna mais efetivo quando buscamos informações e materiais alinhados ao nosso dia a dia, que falem a nossa língua e que abordem os problemas que precisamos resolver.

É por isso que hoje gostaríamos de recomendar a leitura do livro do palestrante e especialista em varejo Fred Rocha:

O manUAU do novo varejista

Fred conta que a obra é especialmente voltada a lojistas de pequeno porte, abordando de forma prática e objetiva as principais tendências do varejo atual.

Um livro com 350 páginas ilustradas e coloridas feito para você, pequeno comerciante. Um livro que mostra a mudança cultural que vem acontecendo no varejo, como se adequar e entender um pouco mais esse mercado que está tão veloz, que muda tanto”, explica.

Ah, e se você está pensando que escrevemos “manual” de forma errada, não escrevemos, não! “É manUAU de ‘UAU!’, porque é isso que queremos que os lojistas levem para os seus clientes”, esclarece o autor.

Aprenda e ajude outros lojistas

O especialista está comercializando o livro por meio do modelo de financiamento coletivo. Você pode adquirir a obra com diferentes kits – que custam desde R$ 50,00 até R$ 1.100,00. Cada kit possui quantidades e itens variados como adesivos, camisetas e obras autografadas.

Mas o mais interessante dessa história é que, a cada livro impresso ou digital adquirido, Fred irá doar outro para um empreendedor com menos acesso ao conhecimento de alguma região remota do Brasil.

Caso o apoiador queira, também poderá indicar um comércio que tem potencial para crescimento, mas ainda possui muitas deficiências”, destaca.

Ou seja, além de adquirir mais conhecimento para fazer o seu negócio a crescer, você ainda ajuda outro lojista iniciante. Muito bacana, não é mesmo? 

CLIQUE AQUI aqui para saber mais sobre o projeto e sobre como adquirir a obra e ajudar o varejo do Brasil a crescer.

Assista a seguir o vídeo em que Fred mostra tudo o que você vai encontrar no livro:

Boa leitura!

Imagens: Divulgação

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


1 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 4
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

1

comentários em "Dica de livro: O manUAU do novo varejista"

Comentar