fbpx

Nossas Sugestões

O Carnaval chegou! Confira as nossas dicas e prepare o seu hotel para receber os foliões!

Por Redação Blog Gazin Atacado • 9/02/24

Descubra como deixar seu hotel irresistível para o Carnaval e atrair hóspedes para uma experiência única. Confira as nossas dicas e não perca a chance de surpreender os foliões!

 

O Carnaval é uma das épocas mais aguardadas do ano pelos brasileiros, e, para donos de hotéis e pousadas, é a oportunidade de atrair mais clientes empreendedores no setor hoteleiro, pois representa uma oportunidade única de atrair mais clientes. Que tal criar uma atmosfera mais festiva durante o período carnavalesco?

 

Decoração 

Comece transformando o ambiente do seu estabelecimento com uma decoração vibrante e temática. Utilize cores alegres, máscaras, confetes, serpentinas, sombrinhas de frevo e outros elementos carnavalescos para criar uma atmosfera festiva que conquiste os seus hóspedes desde o check-in.

 

Pacotes Especiais

Crie pacotes especiais para o Carnaval. Muitas pessoas preferem curtir a folia em ambientes reservados, então ofereça um pacote especial com opções de estadia para casais, famílias e amigos, isso torna a estadia ainda mais exclusiva.

 

Cardápio

O seu cardápio também merece atenção especial, faça adaptações para animar a folia, ofereça pratos leves, petiscos e crie drinks coloridos e temáticos para que crianças e adultos possam aproveitar a festa!

 

Programação 

Aproveite a ocasião para criar festas temáticas como baile de máscaras, bloquinhos, desfile de fantasias e outras atividades para que hóspedes de todas as idades possam aproveitar a estadia ao máximo.

 

Siga as dicas acima e invista nos produtos e serviços certos, assim o seu hotel estará pronto para surpreender os foliões durante o Carnaval. Aqui você encontra produtos especiais para garantir o conforto do seu hóspede e oferecer um ambiente aconchegante e festivo em qualquer ocasião. 


Leia também

4 maneiras de atrair mais hóspedes usando sua cidade e lucrar mais.

 

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "O Carnaval chegou! Confira as nossas dicas e prepare o seu hotel para receber os foliões!"