Tempo de leitura: 1 minuto.
Se você tem um hotel, com certeza quer que ele esteja sempre cheio, e a região onde ele está localizado pode ajudar.
Pensando nisso, preparamos 4 maneiras de usar a sua localidade a favor do seu hotel e lucrar mais. Continue lendo!
Antes de tudo, ao tomar a decisão de viajar, o público costuma pesquisar por destinos que consideram interessantes.
Por isso, nessa hora a sua cidade pode chamar a atenção do potencial hóspede logo no começo da pesquisa.
Não só um ponto turístico, como também um simples marco para a cidade podem ser suficientes para encher os olhos de quem busca por uma experiência nova.
Citar farmácias, bancos ou outros comércios, além de informações sobre distância de tal ponto ou serviço do hotel, dados sobre transporte, podem orientar o potencial hóspede sobre informações úteis da cidade e alinhar as expectativas dele com horários de funcionamento, por exemplo.
Translado, passeios e/ou convênios com parceiros, por exemplo, trazem transparência nos custos da viagem.
Como resultado disso, podem colaborar para atrair mais hóspedes que busquem por viagens sem “surpresas”.
Encontre empresas na sua cidade que tenham produtos e serviços de lazer interessantes para seus hóspedes e proponha uma parceria.
Assim, eles ganham com sua indicação, seu hóspede fica satisfeito e você ainda ajuda a girar a economia na sua cidade.
Conte com o Gazin Atacado
Agora que você aprendeu como usar o seu destino para lucrar mais, conte com o Gazin Atacado para oferecer os melhores produtos para o conforto e a comodidade de seus hóspedes.
Clique aqui e confira nossos produtos.
Entre no grupo do Telegram e receba novidades, conteúdos e ofertas.
Curta nossa página do Facebook.
Curta nosso perfil do Instagram.