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No mês de fevereiro é comemorado o carnaval, época repleta de animação e que pede uma estratégia de venda diferenciada.
Com foco em atrair ainda mais os clientes, as ações que são desenvolvidas nesse período precisam casar com a temática e também ser atrativas.
Preços baixos é uma das melhores formas de prospectar os clientes e fazê-los entrar na loja e adquirir o máximo de produtos possíveis.
Por isso, analise o estoque do empreendimento e veja quais ofertas podem ser criadas para que o fluxo de venda aumente.
Como é carnaval, nada melhor que a loja entre no clima e faça os seus consumidores também participarem dessa folia exclusiva.
Assim, capriche na decoração, na música, uniforme dos vendedores e em mimos que podem ser oferecidos para os clientes, como saquinho com serpentina, bebidas coloridas e qualquer outro atrativo.
Saber quais produtos vender ou colocar nessa promoção também é um diferencial, pois foca na venda segmentada. Algumas sugestões são:
Lembrando que alguns desses produtos você pode encontrar no Gazin Atacado.
Leve até ao seu público as informações que eles precisam, como as ofertas exclusivas para esse período.
Dessa forma, diversificar os canais de venda é essencial, mesmo que a loja não venda online.
Com uma boa divulgação nas redes sociais, por exemplo, é possível agilizar o processo de venda, fazendo com que o consumidor precise ir até a loja apenas para finalizar a compra.
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