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Saiba como o vale-presente pode fazer a diferença nas suas vendas.

Saiba como o vale-presente pode fazer a diferença nas suas vendas.

Por Presença Digital Publik • 27/07/22

Tempo de leitura: 2 minutos. 

 

O vale-presente é uma excelente opção para seu cliente presentear quem ama sem precisar ir pessoalmente às compras. 

Com esse recurso, sua loja oferece praticidade e ganha novos clientes. Saiba como o vale-presente pode fazer a diferença nas suas vendas. Continue lendo!

Praticidade que dá lucro!

O vale-presente é um cartão virtual ou físico que pode ser carregado com um determinado valor, servindo para que seu cliente presenteie quem ele quiser.

 

Sem dúvidas, o vale-presente ajuda a estimular suas vendas, além de possuir muitas outras vantagens para sua loja e para seu cliente. Confira!

 

Acerte no presente, sem estresse.

A busca pelo presente ideal pode gerar estresse por diversos motivos, entre eles o medo de não acertar na escolha e ainda o transtorno e de ir até o local.

 

Por isso, ao adquirir um vale-presente, o cliente garante que a própria pessoa escolha o presente que lhe agrada e nem se preocupa com o embrulho.

 

Sem embrulho, porém lindo.

O fato do vale-presente (digital ou físico) não possuir o tradicional pacote com laço

não significa que ele não seja tão bonito e atraente quanto.

 

Alguns aplicativos gratuitos oferecem opções para modelos incríveis. Depois você pode imprimí-los ou compartilhar com seus clientes. 

 

Mais opções para seu cliente.

 

O vale-presente físico é impresso com um valor determinado. Assim, o presenteado poderá usá-lo para fazer compras na sua loja física ou no seu e-commerce.

 

No caso do vale-presente digital, o presenteado recebe via sistema eletrônico o cartão com um código promocional e usa o valor disponível para a compra.

Você pode classificar por tipo de compra

Com os vales-presentes, você tem a opção elaborar vários tipos de classificações, como por exemplo: 

 

  • Vale-presente para compras de apenas uma marca;
  • Vale-presente para compras de apenas um tipo de produto;  
  • Vale-presente para compras em apenas uma loja; 
  • Vale-presente para compras em múltiplas lojas;
  • Vale-presente para compras apenas online.

Aposte nas datas comemorativas

Datas como o Natal, Dia das Mães e Dia dos Pais são as melhores para você oferecer esse recurso. Essas ocasiões movimentam a saída de vales-presentes.

 

Uma vez que o vale pode ser entregue via e-mail e até WhatsApp, você pode focar nos clientes mais esquecidos, aqueles que deixaram o presente para última hora.

Capriche no marketing

Por fim, crie uma divulgação atrativa em todas as suas plataformas digitais e trabalhe bem os pontos fortes desse recurso. 

 

Por exemplo, o cartão-presente digital é ideal para pessoas que estão distantes fisicamente, como um filho que mora em uma cidade e a mãe na outra.

 

Pro vale-presente, conte com a gente!

Agora que você já sabe como o vale-presente pode ser uma excelente opção para sua loja, que tal oferecer essa facilidade aos seus clientes?

 

E para eles acertarem ainda mais no presente, tenha as melhores opções de produtos à disposição. Então, corra para abastecer seu estoque com o Gazin Atacado.

 

Clique aqui e confira tudo o que podemos oferecer para a sua loja. 

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