Tempo de leitura: 3 minutos.
Já não é novidade que o TikTok chegou para se tornar uma das redes sociais mais populares do momento.
Você com certeza já usou, conhece alguém que acessa a rede ou já ouviu falar.
Isso porque o aplicativo já é uma tendência mundial e se fortaleceu ainda mais nos últimos meses.
Com isolamento social, as pessoas acharam no TikTok uma fonte de distração e entretenimento.
Mas, você sabia que a novidade pode ser um prato cheio de oportunidades para a sua loja?
Continue lendo e saiba como usar o TikTok na sua loja!
Além de uma ótima ferramenta para produção de conteúdo digital, o TikTok é excelente para estratégias de marketing.
Com ele, você consegue divulgar a sua empresa/marca de maneira divertida e irreverente.
O resultado disso? Chamar a atenção do seu público e se fazer presente no cotidiano dos seus clientes.
Não importa o tamanho da sua loja ou segmento, o TikTok é uma ótima opção para divulgar o seu negócio.
O aplicativo já é recorde de downloads e está na frente até mesmo do Youtube.
Portanto, se todo mundo está no TikTok, a sua empresa também precisa estar!
Grandes marcas como Cacau Show, Real Madrid e Amaro já utilizam o aplicativo para se posicionar.
Para baixar é simples e gratuito, o aplicativo está disponível nas lojas de aplicativos de Android e iOS.
Após o download, basta criar um perfil e começar a produzir os seus conteúdos!
Aliás, a criação de conteúdo é livre, você escolhe o tema e a forma que será o seu vídeo.
Confira abaixo outras dicas que podem ser úteis para o TikTok da sua loja:
E claro, não deixe de analisar o que os concorrentes estão fazendo!
Assim, você pode tirar ideias para se destacar ainda mais na rede social.
Aproveitando a onda, a Gazin também está no TikTok!
Lá produzimos conteúdos divertidos e informativos sobre nossas lojas, promoções e produtos.
Portanto, clique aqui, confira os nossos conteúdos e se inspire!
Enfim, está esperando o que? Baixe agora o app e comece a criar!