fbpx

Nossas Sugestões

Bem-vindo ao novo Blog do Varejo (e da Hotelaria)

Bem-vindo ao novo Blog do Varejo (e da Hotelaria)

Por Redação Blog Gazin Atacado • 30/03/16

Hoje é um dia especial. Estamos lançando um blog novo, repleto de novidades e aprimoramentos para você que é nosso cliente do atacado ou que apenas busca se desenvolver constantemente.

Desde que criamos esse canal, há dois anos, nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento do varejo brasileiro, em especial dos pequenos e médios negócios. Para isso, trazemos periodicamente a você, varejista, dicas importantes para o sucesso de sua empresa e de seu time de vendas. Artigos sobre gestão, marketing, liderança, finanças e vendas estão sempre em pauta por aqui.

Através deles (e com o seu apoio), mês a mês nossa audiência foi crescendo e o retorno dos leitores e clientes, seja nos comentários, e-mails e até mesmo em conversas com nossos vendedores, foi sempre muito positivo.

Com o passar do tempo, fomos expandindo temas aqui abordados e passamos a utilizar diferentes formatos de conteúdo – como a seção mensal de vídeos.

Blog do varejo - dicas de vendas do Reino Unido

Clique no vídeo para ir ao nosso canal no YouTube

Novidade: Conteúdo exclusivo para o pessoal de hotelaria

Os clientes de hotelaria representam uma parcela importante de nossa base de clientes. Por isso, não demorou para que começassem a pedir uma atenção especial aqui no blog. E, hoje, dois anos após o lançamento do Blog do Varejo, lançamos um blog paralelo, 100% voltado para os profissionais do segmento hoteleiro.

Os primeiros textos já estão no ar e você pode acessá-los aqui. Semanalmente, traremos dois artigos novos com dicas exclusivas para os clientes desse segmento.

blog do varejo e blog da hotelaria gazin atacado

O Blog da Hotelaria vem acompanhado por uma remodelação completa deste espaço, que está mais bonito, moderno, fácil de navegar (seja no computador, smartphone ou tablet) e com conteúdos organizados em espaços diferentes  para o pessoal do varejo e da hotelaria.

Logo que você entra no blog, tem a opção de escolher por “varejo” ou “hotelaria” e ser automaticamente direcionado a um ambiente com dicas exclusivas. Se preferir, pode entrar diretamente nos endereços abaixo:

Blog do Varejo

Blog da Hotelaria

Esperamos que goste das novidades. Afinal, elas foram pensadas e feitas para você! Mas caso tenha alguma crítica ou comentário a fazer, estamos aqui para ouvi-lo. Deixe um comentário. Faremos de tudo para deixar os blogs com a sua cara e com o conteúdo que você quer e precisa ler!

Boas vendas!

Equipe de Jornalismo

Gazin Atacado

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


1 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 1
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

1

comentários em "Bem-vindo ao novo Blog do Varejo (e da Hotelaria)"

Comentar