fbpx

Nossas Sugestões

Crédito fácil Gazin – parcele suas vendas em até 10 vezes e receba à vista

Crédito fácil Gazin – parcele suas vendas em até 10 vezes e receba à vista

Por Redação Blog Gazin Atacado • 2/05/16

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito, os consumidores estão cada vez mais usando o cartão para dividir o valor das compras. Para você ter uma ideia, em 2014, o volume de compras parceladas no cartão representava 47,2% da movimentação de crédito no país. No ano passado, esse indicador subiu para 51,7%.

Com mais da metade dos consumidores comprando no cartão de crédito, não oferecer essa possibilidade de pagamento é o mesmo que perder muitas oportunidades de vendas. Contudo, muitos lojistas deixam de aceitar pagamento em cartão por conta das altas taxas cobradas pelas operadoras de crédito.

Se esse é o seu caso, saiba que a Gazin Atacado pode ajudá-lo a contornar esse problema! Apresentamos o programa Crédito Fácil Gazin.

Funciona assim:

Por meio desse sistema, que é uma parceira da Gazin com as principais operadoras de cartões de crédito do Brasil, o lojista pode parcelar as compras de seus clientes em até 10 vezes, mas receber à vista e com taxas bem menores do que as praticadas no mercado.

Estas são as vantagens do programa:

Aumento das oportunidades de vendas

Aderindo ao programa Crédito Fácil Gazin, você não deixa de vender para os clientes que usam cartão de crédito e pode ofertar a possibilidade de parcelamento como um atrativo a mais para convencer o consumidor a fechar a compra. Assim, aumenta suas chances de fechar até mesmo as vendas mais complicadas.

Garantia de fluxo de caixa

Apesar de o seu cliente pagar parcelado, a sua loja irá receber à vista. Isso evita que seu fluxo de caixa saia prejudicado e que suas contas atrasem por conta de pagamentos pendentes.

–> Quer saber como organizar seu fluxo de caixa? Leia este artigo!

Sistema próprio e multicanal

Você pode parcelar com o Crédito Fazil Gazin usando a maquininha do programa ou, se preferir, pode também fazer tudo pelo computador. O sistema utilizado nas duas plataformas é uma solução da própria Gazin, que oferece total suporte para os clientes.

–> Entenda melhor os conceitos de multicanal e omnichannel clicando aqui.

Taxas menores

As taxas do programa Crédito Fácil Gazin são bem mais baixas que as oferecidas normalmente (faça as contas e a comparação com as taxas das operadoras neste endereço). Existem diversos planos de acordo com o tamanho e as necessidades de cada loja.

Assista ao vídeo e saiba mais:

Se interessou e quer saber mais? Acesse www.gazinatacado.com.br/credito-facil

ou ligue 0800 725 1616.

Boas vendas!

 

Imagens: Freepik

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 12
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Crédito fácil Gazin – parcele suas vendas em até 10 vezes e receba à vista"