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No comércio tudo é rápido, já passamos pela Black Friday e os preparativos para o Natal já estão a todo vapor.
Enfim, além de uma das principais datas do varejo, o Natal é uma oportunidade imperdível de fidelizar clientes.
Afinal, cliente fidelizado fala de você para os amigos e converte vendas apenas divulgando a sua marca.
Mas, apesar de parecer fácil, fidelizar um cliente é uma tarefa que demanda dedicação e boas estratégias.
Assim, a principal delas é fazer uma constante manutenção do seu estoque para garantir a satisfação.
Ninguém quer decepcionar o cliente por falta de produtos, né?
Portanto, continue lendo que vamos te explicar como deixar tudo em ordem para vender.
Em 2019, as vendas no Natal tiveram um aumento de 9,5% em relação a 2018. O maior registro desde 2014.
Apesar da pandemia e dos problemas que o comércio enfrenta em 2020, as expectativas são altas.
Especialistas projetam bons resultados, em especial para vendas online que, até agora, cresceram absurdamente.
No entanto, para que o sucesso das vendas chegue até a sua loja, é preciso cuidar de alguns aspectos.
Com o aumento da demanda é lógico que você deve estar preparado para supri-la.
Sendo assim, o primeiro passo é conhecer o seu público. Perguntas que você precisa responder:
Tendo essas respostas em mente, fica mais fácil montar o mix de produtos do seu estoque.
Inclusive, para escolher o mix ideal para a sua loja, clique aqui e veja o nosso conteúdo especial.
Agora que você já tem o esboço do seu mix de produtos, vamos reforçar o estoque?
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