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Ser um administrador de lojas de sucesso requer dedicação, estudos e ampla visão, livros podem ser grandes aliados!
Afinal, trabalhar com vendas e gerir empresas traz inúmeros desafios ao dia a dia, devemos estar prontos para lidar com eles da melhor forma.
Essa segurança e desenvoltura na resolução de questões diárias só vem com experiência e resiliência.
Se você busca ampliar seu repertório e aprimorar ainda mais suas habilidades administrativas, continue lendo.
Confira 4 livros que todo administrador de lojas deve ler.
O primeiro livro que conta a história do empresário Mário Gazin, fundador do nosso grupo Gazin, traz inspiração e ensinamentos.
Aprenda a trilhar um caminho de conquistas e tornar real suas metas.
Mário começou em uma pequena cidade do interior do Paraná e hoje é fundador de um dos grupos empresariais mais importantes do país.
São mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, em diversos estados.
Tudo isso ganhou vida a partir da resiliência e do sonho de Mário.
Na obra de Elias Awad, você mergulha nessa jornada e recarrega as energias para seguir na luta!
Já parou para pensar que em algum momento o tempo vai passar e você vai precisar contar com alguém para te ajudar ou até mesmo te substituir na administração da loja?
Mário Gazin já passou por isso! Foi nessa época que nomeou um novo presidente para o Grupo Gazin.
Mas como lidar com mudanças? Quais os desafios ao passar o bastão? Como fazer isso sem que a empresa sinta o impacto ou gere algum reflexo negativo nos resultados?
Qual é o segredo para manter a harmonia de uma gestão íntegra e respeitada?
Tudo isso você encontra em Sucessão decisiva e necessária: os desafios de vencer a primeira sucessão empresarial do Grupo Gazin.
Entenda os bastidores da mudança de cadeira em um dos grupos empresariais mais importantes do Brasil.
A cultura é a alma de uma empresa, sua pura essência, a forma com que se comporta e enxerga o mundo, consequentemente, relaciona-se com seus clientes.
Uma empresa que conta com uma cultura sólida, tem todas as ferramentas para alcançar o sucesso e a fidelização dos consumidores.
Mas estruturar uma cultura real e que funcione demanda tempo, erros, acertos e, sobretudo, harmonia com a equipe.
É preciso que os seus colaboradores acreditem nessa cultura e a leve adiante!
Se inspire em uma das empresas que é referência quando o assunto é cultura organizacional, missão visão e valores.
Por fim, mas nem de longe menos importante, indicamos a leitura Mindset: a nova psicologia do sucesso.
O livro traz um estudo muito importante que defende o conceito de que a atitude mental com que encaramos a vida muda tudo.
A forma com que vemos os nossos problemas, lidamos com os obstáculos do cotidiano e enxergamos as metas do amanhã pode ser decisivas para o sucesso.
É o mindset que explica por que somos otimistas ou pessimistas, bem-sucedidos ou não.
Mudar o mindset é estar no controle disso!
Mas e aí, pronto para colocar a leitura em dia? Aprender e ampliar visões nunca é demais!
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